No palácio, logo pela manhã fui apresentada para meu cargo de Dama de companhia da Princesa Naomi. Sr.Nori me deu roupas para que eu pudesse passar por uma criada e estas caíram como uma luva.
A governanta do palácio da princesa, a muitos anos atrás, foi baba de Nori e ela me permitiu entrar, me apresentando como sua indicada ao cargo.
— Princesa Naomi, essa é a nova dama de companhia, eu mesmo a escolhi — disse fazendo uma referência.
— Bem vinda ao palácio — disse com um tímido sorriso no rosto.
O quarto dela era de novela, uma linda e enorme cama, lustre de cristal que ocupava o centro do quarto, sem falar na varanda que tinha vista para o jardim em forma de labirinto.
— Por favor, preciso me apressar para a cerimônia de abertura do desafio — disse sentando em sua penteadeira e me oferecendo uma escova.
As histórias não faziam jus a sua beleza, ela era ainda mais bonita do que eu imaginava. Cabelo comprido, um ruivo natural e lindos olhos verdes.
Fiz como instruída, penteei seu cabelo, ajudei a colocar seu vestido, tudo em silêncio, como uma boa criada. Princesa Naomi parecia muito triste, mas quem não estaria tendo que casar obrigada?
A cerimônia foi realizada na propriedade do palácio, com muita festa e música, uma grande arena em forma de 'U', com duas enormes torres. Vários homens de todos os lugares faziam fila para assinar seu nome na lista de pretendentes. Na arena, um palco central onde encontrava-se o Sr. Feudal e a princesa, e ao lado os pretendentes que haviam contratado substitutos, assim como convidados.
Junto a Princesa Naomi, eu permanecia para sanar qualquer necessidade, oferecendo água ou fruta.
Aos arredores, um bosque repleto de lindas flores de crisântemo.
— Sejam todos bem vindos — Disse o Sr. Feudal — Esse desafio como todos sabem, é para desposar minha linda filha, a Princesa Naomi.
Os homens festejavam, empurravam e gritavam. No canto esquerdo eu percebo o meu lindo Prateado me fitando, com sua postura habitual, mãos nos bolsos.
— Senhores, conheçam seu primeiro desafio: Caça ao Javali, uma corrida dentro do bosque dos Crisântemos com rastreamento e caça, vocês terão 24 horas para trazê-los de volta. Os soltamos ontem, o que significa que já devem está longe, há 5 javalis, o que significa que apenas 5 dos senhores passarão para o segundo desafio.
A princesa permanecia parada, seu olhar fixo na arena, em uma direção específica, onde encontravam-se alguns camponeses.
A princesa caminha até a borda do palco levantando sua mão com um lenço e soltando. Todos correm adentrando o bosque.
— O primeiro deve chegar após passado 5 horas, teremos que aguardar todos os vencedores — falou o conselheiro que sempre estava ao lado do Sr. Feudal.
A princesa estava diferente, ansiosa e um pouco angustiada, lhe ofereci um pouco de água.
— Me retirarei por algumas horas pai — disse a princesa fazendo uma reverência e saindo.
Em seu quarto, ela estava ofegante, sentada na cama, colocava a mão no peito como se não pudesse respirar.
— Calma princesa — disse nervosa enquanto eu oferecia um copo de água ( era só isso que eu sabia fazer).
— Ele não vai conseguir, são muitos — dizia com a voz embargada enquanto chorava.
— Ele quem? — Perguntei inutilmente para a princesa que não me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...