Meu coração estava acelerado e eu preocupada. Como assim teríamos que sair sem ele? Quem eram esses dois Akatsuki vindo pra cá?
— Vamos, falem, onde tá o Kakashi? — perguntei novamente.
— O Kakashi cumpriu a missão, está finalizando tudo. Vamos na frente e ele nos alcançará em seguida — Respondeu Sasuke me olhando sério.
— Não, de jeito nenhum... — disse me levantando.
— Não temos escolha, é uma ordem — Disse Naruto em um tom sério que eu ainda não conhecia — Além do mais, a missão principal é te proteger.
Seu olhar determinado e seu tom sério me convenceu.
Me apressei, fiz a minha mochila e os encontrei para partirmos. Do lado de fora, os alunos nos aplaudiam, vários se abraçavam, algumas pessoas estava sujas e rasgadas, acredito que eram os reféns. Nigame me olhava enquanto abraçava uma menina muito parecida com ela, penso que seja sua irmã. Podemos ouvir os comentário, "eles são ninjas", "são ninjas da Folha", vieram nos ajudar". Seguimos viagem sob uma chuva de aplausos. Kakashi havia feito tudo sozinho.
*******************
Nós andávamos mais apressados que o comum, Naruto e Sasuke não haviam me explicado muita coisa e eu estava verdadeiramente apreensiva.
— Não se preocupe, Kakashi-Sensei logo nos alcançará — Naruto sorria segurando as alças da mochila.
Caminhávamos a algum tempo quando eu sinto um vento frio no pescoço, sentindo arrepiar cada pelo do meu corpo.
— Naruto, leva a minha mochila, vamos correr sobre as árvores — disse jogando a mochila para Naruto. Ele prece ter sentido o mesmo que eu.
— Mas... mas eu não sei correr assim — Tentei explicar.
— Eu sei, venha, suba nas minhas costas — disse flexionando os joelhos.
Seguimos caminho, no início eu estava apavorada, eles pulavam sobre as árvores como se estivessem correndo no chão. Eu segurava com força o pescoço de Sasuke e encostando a cabeça em sua costas, evitava olhar ao redor.
Após alguns minutos eu estava mais segura, mas não me sentia bem por ter que ser carregada como um peso morto.
Corremos assim por um bom tempo, Sasuke não parecia estar nem cansado, o que deve ser reflexo de treinos intensos de uma vida toda. Saímos das árvores e corremos em um pasto, a grama era verde e o sol brilhava forte, nas costas de Sasuke, eu descansava a cabeça de lado e tentava ver as flores roxas que passavam como um raio por meius olhos, resultado da alta velocidade dele.
Com um tranco eu sinto Sasuke parar, olho para o lado e vejo Naruto parado, muito sério.
Sasuke me coloca no chão devagar e aos poucos, sei que algo está errado. Sasuke tinha uma altura considerável, maior que Kakashi inclusive, não conseguia ver o que eles estavam vendo, mas pela mão dele me segurando atrás, parecia querer me proteger de algo.
— Ora ora, estamos com sorte — Ouvi uma voz masculina e não me contive em erguer a cabeça por trás de seu ombro.
No descampado, em meio a grama, parados a alguns metros de distância, eu vejo duas figuras masculinas. Dois homens altos, usando sobretudo preto com uma nuvem vermelha bordadas. Um deles tinha uma aparência estranha, sua pele era cinza, seu rosto marcado por ranhuras e seu sorriso serrilhado, como se fosse um tubarão.
O outro rapaz por sua vez me chamou a atenção por sua incrível semelhança com Sasuke. Parecia ele, alguns anos mais velho.
— Nossa, eu sabia que os irmãos Uchiha eram parecidos, mas vocês são idênticos Itachi — Sorria o homem cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...