Como Sasuke havia falado, não poderia me dar o luxo de descansar, diante do fato de que eu não havia decorado todo a coreografia.
Assim fizemos, voltamos ao ginásio, que estava vazio e começamos a treinar. Sasuke havia decorado tudo e me mostrava com precisão cada passo a ser executado.
Extremamente habilidoso, ele me pegava pela cintura e me guiava, me erguendo, segurando e girando. Os passos de flexibilidade eram extremamente difíceis, principalmente pra alguém como eu, que sempre foi travada.
— Não aguento mais — disse ofegante, despencando de bunda no chão.
— Vamos! Você não pode...
— "me dar ao luxo de descansar", eu sei — completei a frase dele.
Sasuke me mirava, seus olhos era sérios, porém serenos. Eu me perguntava se por dentro ele estaria me xingando.
— Me da só um minuto — disse deitando no chão, ainda muito ofegante. A joia em meu peito brilhava e eu podia sentir as minhas forças se restabelecendo.
Depois de uns minutos, continuamos o treino, até Sasuke ficar satisfeito.
— Não está nem perto de bom, diria que é medíocre, mas pelo menos não passaremos vergonha — disse Sasuke encerrando o nosso treino.
— É fácil para você, treinou anos para ser um ninja, deveria ter um pouco de empatia e usar suas habilidade pra ajudar os outros e não tentando se sentir superior. Sinceramente, acho que toda essa empáfia é para compensar algo que você não tem — Estava irritada, não ia deixar ele falar assim comigo.
Para minha surpresa, Sasuke me mirava de uma maneira estranha, quase que surpreso.
— Ninguém nunca falou assim comigo — disse tirando o cabelo da testa, com o mesmo olhar sereno de sempre, eu não consegui ler sua expressão.
Eu fiquei sem reação, talvez eu tenha pegado pesado, afinal ele tinha muitos traumas.
— É... eu não quis... — tentei me desculpar
— Não! — disse monossílabo, encerrando o assunto e caminhando de volta ao quarto.
Não falamos nada o caminho inteiro, o silêncio constrangedor me incomodava. Sasuke me acompanhou até a porta do meu quarto e foi embora sem se despedir.
"Droga. Peguei pesado, coitado do menino" pensei.
— Vejo que o passeio rendeu né danadinha — disse Nigame, ainda no escuro, me dando um baita susto.
— Ah, não, só perdemos um pouco a noção do tempo — sorri envergonhada acendendo a luz.
— Mentira!!! Você tá toda suada — Ela gritou animada na cama. — O que vocês andaram fazendo?????
— Só dançamos um pouco, nós dois somos novos aqui, resolvemos repassar os passos — Era algo bem palpável e eu não precisava mentir.
— É, se vocês ainda não pegaram a dança é melhor treinar mesmo. Mas diferente de vocês, o meu par já decorou todos os passos — Ela sorria magneticamente.
— Que bom! — sorri falsa
— Você não tem noção do que é o corpo do Kakashi, aproveitei e passei a mão nele inteirinho. O abdômen dele... nossa...— se jogou na cama de braços abertos como uma menina apaixonada, ela sorria animada — Muito gostoso!!!
— Sério?! — disse me virando de costas, para ela não perceber o ódio em meus olhos.
— Sério! Ele me pegava de um jeito pela cintura, com força sabe? E o olhar dele é muito sensual — seu sorriso era malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...