Zetsu branco

859 85 76
                                    

No chão, eu não entendo o que está acontecendo. As pessoas correm de um lado para o outro e eu escuto um zumbido no ouvido.

Me sinto sendo erguida, não reconheço o rosto do homem que me carrega, não reconheço as pessoas que se agitam ao meu redor, eu pareço estar em transe.

— Calma, meu amor — O homem me olha com ternura — Sakura!!! — Ele grita para uma moça que logo vem em minha direção, enquanto caminhamos até uma sala.

— Ela está em choque Kakashi-Sensei, eu vou preparar um medicamento — Ela fala se agitando.

Apesar de não reconhecer ninguém, eu sinto uma dor muito forte no peito, uma falta de ar limitante. Meu peito queima e ao mesmo tempo parece cortado, eu não entendo o por que disso, só sei que dói muito.

Sinto uma picadinha no braço e aos poucos eu começo a voltar, me dar conta da realidade.

— Você vai ficar bem!!! — Ajoelhado a minha frente, o homem com semblante preocupado me parece familiar.

Ele levanta e vai até a porta, outras pessoas estão falando alto, parecem bem preocupadas.

Num instante, tudo volta, rápido, como um banho de água fria em um dia gelado. As lembranças vem rápidas e dolorosas.

— Meu filho... — Olho as minhas mãos, ele não está nos meus braços.

— Calma s/n, você não pode se agitar muito — Ela amarra o cabelo e prepara outra injeção.

— S/N — Kakashi vem em minha direção — Calma meu amor... eu o trarei de volta — Ele me abraçava, enquanto eu chorava em desespero nos seus braços.

— Eles levaram o nosso filho... — Eu so conseguia chorar.

— S/N, olha pra mim — Ele buscou meu rosto e me olhou determinado — Eu vou trazer o nosso filho de volta, eu juro pela minha vinha. Sakura, cuide dela! — Disse saindo.

Naquela salinha pequena, eu me via como uma inútil, eu tenho que fazer algo, eu tenho. Sakura preparava mais um remédio para mim.

— O que é isso Sakura? — Perguntei entre lágrimas

— É um calmante — ela parece concentrada

— Eu não posso tomar calmante, essa é a luta mais importante da minha vida. O que eu faço se o inimigo entrar e eu estiver dormindo? — Me desespero

— Ordens do Hokage — Ela parece triste

— Você não vai chegar perto de mim com isso Sakura — Falo em tom de ameaça.

— S/N, Eu sinto muito, mas você não tem escolha... — Ela parecia triste, mas esse era seu dever.

— Sakura, Se você chegar perto de mim com isso... eu sou capaz de...

— S/N, eu sou mais forte que você — Se aproximando, ela tentava me fazer entender que era para o meu bem.

— Mas não é mais forte que eu — Sasuke aparece e segura a mão de Sakura, impedindo que ela me aplique o calmante.

— Sasuke-kun — Ela se intimida com a presença dele.

— Sasuke! — Eu o abraço forte.

— Eu sei... — Ele tentava me consolar.

— O nosso filho... Sasuke... — Eu chorava copiosamente em seus braços. Não conseguia formar uma frase completa.

— Vem!!! — Ele me levanta e nós subimos até a cobertura.

Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora