O acampamento

1.1K 116 101
                                    

— Amor? — ouço alguém me acordando.

Uma voz grave e gostosa que acompanha um toque macio dos lábios na minha orelha

— Hum? — me contenho a fazer um barulho questionador, o sono era tanto, que mal conseguia levantar a cabeça.

— Acorda, hoje vamos fazer uma coisa diferente — Kakashi sabia despertar o meu interesse. Sua voz grave no meu ouvido e as carícias no meu ventre me arrepianvam a espinha.

— Diferente? — Eu abro um olho quase sem força, era muito sono para uma só pessoa.

— Sim, tenho certeza que você vai gostar — Ele sorri largo.

Percebo que ele não usa a máscara. Por alguns segundos, meus olhos fazem um caminho explorador pelos seus traços. Nariz, boca, dentes, olhos, é tudo tão perfeito.

— Como você é lindo — Eu falo sem querer.

— Você acha? — Pergunta surpreso e um pouco envergonhado.

— Nem percebi que falei em voz alta — eu sorri tímida me sentindo idiota.

— Mesmo assim fico feliz. É sempre bom saber que minha mulher está satisfeita — Sorri sensual entrando embaixo do lençol, mordendo a minha coxa, beijando a minha barriga, até chagar não mesma altura que eu.

— Você sempre me deixa satisfeita — Sorrimos juntos e nos beijamos.

— Certo, mas você precisa levantar — Diz com pressa, levantando da cama.

— Pra onde a gente vai? — questiono curiosa e sonolenta.

— Vamos acampar — Disse com entusiasmo.

— Acampar? — já havíamos dormido uma ou duas vezes na floresta. Mas não era a mesma coisa.

Levantando um pouco a contragosto, porque eu estava morrendo de sono, percebo que ele já havia preparado as nossas coisa.

Depois de me arrumar, me dirijo a sala, kakashi já me esperava com a mochila nas costas.

— Vamos?

— Vamos! — Eu repondo bocejando. Ainda era bem cedo, andando por Konoha percebemos que os estabelecimentos não tinham nem aberto ainda.

Saindo de Konoha, caminhamos alguns minutos em direção a estrada.

— Acho que estou enferrujada, já estou cansando — Digo passando a mão na perna

— Já estamos quase chegando — Ele sorri sob a máscara.

Andamos mais alguns minutos saindo da estrada e caminhando floresta a dentro, até chegar no local que Kakashi havia escolhido.

— É aqui — Disse me guiando entre as árvores.

— Meu Deus!!!! — Era o lugar mais lindo que eu ja havia visto. Com certeza era uma outra parte do lago que eu havia ido com Sasuke, só um pouco mais distante da aldeia. Realmente, parecia um lugar bem pouco explorado e bastante preservado.

— Gostou? — Perguntou sorrindo

— Eu amei, é muito lindo — Eu sorri animada.

Kakashi montou a cabana em 5 minutos, enquanto eu colocava um biquíni que ele havia comprado pra mim no dia anterior, sem ao menos eu saber.

Saí detrás das árvores um pouco encabulada, claro que ele já havia me visto sem roupas, mas sempre no escuro, sem falar que eu estava comendo bem mais ultimamente e percebi que ganhei uns quilinhos nas últimas semana. Estava um pouco insegura.

Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora