Um dia chuvoso dava o ar da sua graça, Tsunade havia dado a Kakashi um período sem missões, para uma boa reabilitação e nós estávamos aproveitando muito bem.
Nos amávamos de uma maneira intensa, eu havia desacostumado ao seu toque, então nunca estava satisfeita e ele muito menos.
Meu corpo continuava em transformação, agora com quase 7 meses uma barriguinha pontuda aparecia com mais ênfase. As pessoas que não sabiam que o filho era de Sasuke, nos parabenizavam na rua, no início eu ficava um pouco constrangida, mas Kakashi aceitou desde o início e eu parei de me importar.
Hoje, eu despertei um pouco mais cedo que de costume, na cama, eu sentia Shin chutando muito, ele parecia apressado para nascer.
— Calma... — Eu falava doce enquanto passava a mão na barriga para acalma-lo.
Já faziam 3 meses que Sasuke havia saído em sua missão, eu me sentia mal por ele, mas foi a decisão certa, eu não poderia prendê-lo amando outro homem, era egoísmo.
Kakashi dormia ao meu lado, um sono tão gostoso que eu não ousei acorda-lo.
Sua memória estava restabelecida, nesses meses eu acompanhei cada lembrança voltando, assim como as consequências delas.
A fase mais difícil foi quando ele lembrou de Rin e de um amigo que morreu em uma missão, Obito. Ele passou dias deprimido, mas nós superamos isso também.
Ele era muito presente, sentiu a primeira vez que Shin chutou, realizou o meu primeiro desejo de grávida, me viu engordar e mesmo assim, me fazia sentir a mulher mais linda do universo. Ele era um homem especial, amoroso e parceiro.
— Vocês já estão acordados ? — Ele falava de olhos fechados.
— Estamos sim — Sorri acariciando a barriga com uma mão e com a outra, tirando o seu cabelo prateado dos olhos.
— Oi filhão — Ele cochichava, aproximando a boca da minha barriga.
— Ele ficou feliz ao ouvir a sua voz — sorri pegando na lateral da barriga
— Como você sabe? — Ele disse animado
— Pelo chute que ele me deu — Sorri fazendo carinha de dor.
— Ei amigão, não chuta a mamãe, senão ela fica com raiva e eu que levo a culpa — Eu olhava seu semblante gentil e me sentia a mulher mais sortuda de todas.
Os dias eram tranquilos e eu me sentia cada vez mais "grávida", se é que era possível. Naruto havia saído da aldeia, estava treinando em um país distante, eu não entendi muito bem, mas tinha relação com sapos.
Sakura andava triste desde que Sasuke foi embora, mas isso não era muito novidade.
Até o momento, não sabíamos nada sobre a Akatsuki, eles simplesmente haviam sumido do mapa, no fundo eu dava "graças a Deus por isso", se eu não tinha forças antes, com 7 meses de gravidez que eu não conseguiria lutar com eles.
— Eu acho que já é hora de voltar a ativa — Kakashi disse sentando na cama
— Do que você está falando
— Eu preciso voltar a treinar, já faz muito tempo que eu estou parado, só engordando e enfraquecendo — Sentado na cama, sem camisa, eu olhava sua barriga negativa e seus braços musculosos. "Eu não sei onde ele estava vendo isso", eu satirizava na minha cabeça.
— Não sei se é uma boa idea — Disse fazendo um bico preocupado
— Eu to bem, me sinto totalmente reabilitado. Eu preciso estar forte, para defender vocês, se for necessário — Ele mudou seu semblante para um ar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...