— Será que podemos ir mais rápido Sakura? — Em seus braços, eu perguntava aflita.
— Desculpe S/N, eu não consigo — Ela ia a toda velocidade.
Nos braços da Sakura, nos dirigíamos até o campo de batalha principal.
Eu pensava no meu filho e no meu noivo, os meus amores estavam correndo perigo, se algo acontecesse a qualquer um deles, eu não sei o que faria, eu não conseguiria sobreviver sem eles.
Seu rostinho não saia da minha cabeça, mas eu não podia começar a chorar, a me desesperar, agora era hora de lutar, lutar para tê-los de volta.
Entre as árvores, víamos os corpos de zetsus brancos jogados no chão. As marcas da destruição eram visíveis em todos os cantos.
Ao longe escutávamos vozes graves ressoando.
— Caixão de areia — Ouvimos a voz grave do Gaara se propagar pelas árvore.
— São gritos — Falei ao ouvir gritos de dor.
— Sim, parece que esses monstros sentem dor — Sakura me explicou.
— Espero que sofram bastante — Desejei lembrando do meu filho e de Kakashi.
No meu pescoço, o meu colar brilhava azul intenso. Eu andava procurando pelo Kakashi por todos os cantos, angustiada, meus olhos não paravam.
— Ali! Olhe Sakura, Ali — Aponto para uma clareira entre as árvores. Kakashi lutava contra Tobi.
KAKASHI POV
Estou exausto, quase não tenho chakra. O campo de batalha devastado. Ainda bem que foi fora dos limites da aldeia, mas não conseguirei segurar a luta aqui fora por muito tempo.
Eu enfrentava o Tobi, que anteriormente parecia um idiota, mas agora tinha um poder em um nível que eu ainda não tinha enfrentado.
Enquanto isso, com a ajuda dos Kages, a horda de milhares de zetsus brancos que se aproximavam da vila eram dizimada.
— Onde está o meu filho? — Eu perguntei enquanto respirava ofegante.
— Eu achei que o filho fosse do Uchiha — Tobi respondeu, seu tom era sarcástico.
— Você não sabe de nada — gritei
— Sabe o que eu sei? Que você está feliz, finalmente não é mesmo?!! — Pela sua voz, ele parecia irritado
— Do que você está falando?
— Ver a sua felicidade me enoja — Ele corre em minha direção portando um imenso leque.
A luta mortal continua, lançar kunais não adianta, essa não é uma luta qualquer, será vida ou morte.
Deferindo socos e chutes, não consigo acerta-lo, minha mão o atravessa como se ele conseguisse se desmaterializar.
Os kages parecem estar todos bem, de onde eu estou, consigo enxergar uma imensa onda de areia no horizonte, raios por todos os lado. Com certeza eles ficarão bem.
— Sua covardia é nauseante, como você tem coragem de sequestrar um bebê, um inocente? — Falo indignado com tamanha torpeza.
— Não há inocentes nesse mudo Kakashi, todos nós carregamos o pecado dos nossos antepassados — Sua irá era visível — Esse mundo não tem salvação, todas as pessoas já nascem poluídas, pelo ódio, rancor...
— Você não sabe o que diz e não sabe o quanto está errado, mas vai saber, pelas minhas mãos — Faço os sinais de mão — Chidori — Corro em direção dele com um raio na mão, o barulho é quase ensurdecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...