Sakura POV
Depois de dar a injeção com o antídoto para o veneno, levo s/n para a sala de cirurgia.
— Tsunade-Sama, como a senhora pediu, eu trouxe s/n — digo sem entender as razões dela.
— Saiam todos, menos a Sakura — os ninjas médicos que acompanhava s/n se entreolham mas obedecem.
— Senhora, eu não entendo o que está havendo — Falo sem entender. S/n permanece desmaiada na maca.
Das cortinas, na escuridão sai uma figura masculina e se dirige até nos. Era Danzou, o chefe da Unidade Ambu.
— Como ela está, Sakura? — Tsunade pergunta, parece preocupada.
— Ela está bem, resistiu à noite inteira, é uma guerreira — toco sua mão gelada
— E o bebê ? — danzou pergunta, sua voz rígida e autoritário ressoou pela sala
— Ele está bem, é um menino. Também é muito forte — eu disse sem entender o que estava acontecendo. A luz na ala vazia falhava, fazendo um som irritante — Eu não entendo o que está acontecendo sra. Tsunade.
— Ninguém pode saber da existência do bebê, nem os próprios pais da criança — Danzou fala, uma gota de suor cai de sua têmpora
— Tsunade-Sama, isso é impossível, como esconderíamos uma gravidez da própria mãe? Além do mais, como médica, meu dever...
— Seu dever é com a Aldeia da Folha Sakura. Você é uma Shinobi, não esqueça disso — Tsunade interrompe.
— Mas Tsunade...
— Sakura, a ANBU tem conhecimento de que alguém está infiltrado na aldeia da folha. Depois da Rin, nós estamos intensificando a buscas por pessoas suspeitas na aldeia, mesmo com contingente diminuído e descobrimos algo chocante.
— Mas o que o bebê tem com isso?
— Danzou acredita que querem capturar s/n para utilizar em um Jutsu proibido, arrancando os olhos do seu bebê, para reimplantar em outras pessoas. Sabemos que reimplantar um olho é fácil, mas nem todos são compatíveis e há grandes chances de rejeição. Os olhos de um bebê que ainda nem alcançou a maturidade no ventre de sua mãe são perfeitos.
— Como células tronco ? — estou entendendo
— Exato!
Danzou permanecia parado, de braços cruzados, ele olhava s/n de um jeito que me dava receio.
— Você terá de levar a notícia Sakura. Terá que ser convincente, em breve se espalhará que o herdeiro de Sasuke Uchiha está morto e saberemos quem perdeu o interesse em continuar na vila. Quero que passe remédios para atenuar os efeitos da gravidez, como enjoos e fadiga também — Tsunade não parecia nada feliz com isso, mas era um mal necessário.
— Mas.. Tsunade Sama...
— É uma ordem...— seu olhar era severo — Sakura... precisa fazê-los pensar que s/n não será mais capaz de engravidar. Eles são um casal jovem, podem engravidar novamente a qualquer tempo. O infiltrado tem que perder o interesse e sair da vila, isso é imprescindível.
Eu aceno positivo com a cabeça, mas com muita tristeza em meu coração.
S/N POV
Kakashi me beijava como se eu tivesse voltado dos mortos, eu podia sentir a saudade que ele sentia a cada abraço e beijo.
— Eu te amo — Ele dizia
Eu apenas sorria, era extasiante estar em seus braços depois de tanto tempo, tanta saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...