Niall P.O.V
Desde de ontem quando Bryan me deu um beijo eu não parei de ficar mais confuso.
Eu não sei o que sinto por ele ou se estou realmente só carente por Harry não estar mais tanto comigo como antigamente.
Fiquei pensando um bom tempo no que minha mãe falou sobre conversar com o Harry e ver se conseguimos nos aproximar mais e acho que ela está certa.
Se Harry voltar a me dar atenção e nós voltarmos a sermos como antigamente eu não vou precisar de Bryan sempre.
O único lado ruim é que eu não quero me afastar dele, mas vou fazer a coisa certa.
Hoje é sábado, ou seja, Harry não vai precisar sair para trabalhar, então está perfeito para chama- lo para sair.
Assim que ele acordou eu lhe dei um selinho e logo perguntei:
- Vamos sair hoje? Para jantar ou algo do tipo? - Perguntei.
- Claro amor, onde gostaria de ir?
- Qualquer lugar, só quero sair com você.
Ele sorriu e me deu um selinho.
- Ta bom, eu vou procurar algum restaurante legal.
Harry levantou da cama e eu sorri.
Eu amo muito Harry. Ele sempre se preocupou muito comigo e sempre fez de tudo para que eu me sentisse bem. Eu acho isso muito legal nele.
(...)
Louis P.O.V
Eu ainda estou sem emprego.
Não achei nem um lugar ainda que me aceitasse ou que me interessasse.
Liam falou que eu deveria trabalhar para Harry, mas eu não sei se deveria.
Com certeza se eu trabalhar para o Harry ele não vai largar meu pé. E a ultima coisa que eu quero é ter Styles atras de mim.
Ta, talvez não seja a ultima coisa que eu quero, mas eu também não faço questão.
Cansado de tanto pensamento interno eu desci e sentei na bancada enquanto bebia um copo de suco.
Harry logo apareceu na cozinha também.
- Bom dia Louis - Falou com um ótimo humor.
- Bom dia - Falei meio "não quero falar com você".
- Por que esta assim logo de manhã? - Harry falou enquanto procurava algo na geladeira.
Sua blusa se levantou um pouco devido seus braços esticados e suas costas começaram a aparecer logo depois de sua calça. Harry tem um bronzeado tão excitante.
Não que eu ligasse para esses detalhes em Harry ou qualquer outro detalhe.
- Por que está de manhã - Girei os olhos como se fosse obvio.
- Já pensou sobre seu trabalho? - Ele fechou a geladeira e me olhou enquanto comia uma maçã.
- Do que te interessa?
- Pare de ser assim Louis, estou sendo legal com você. - Ele andou na minha direção - Por que você é assim comigo? O que eu te fiz?
Harry estava bem perto e uma de suas mãos se encontrava em cima da minha coxa. Olhei para a mão dele e depois para ele.
- Você não gosta de mim? - Harry perguntou se aproximando mais - Ou algo assim?
Harry ficou entre as minhas pernas. Eu estava apenas parado observando cada movimento que ele fazia. Eu não sabia o que fazer ou falar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...