9.

1.4K 115 53
                                    

Oiii, me desculpem por demorar tanto a postar esse capitulo, mas ele já estava praticamente todo pronto, mas eu não sabia como terminar.

Eu fiquei mais de uma semana só para arranjar um final.

E mais uma coisa, gnt eu não vou desistir dessa fic, não fiquem preocupados com isso.

Amo vcs!!!

Liam P.O.V

- Você não falou nada desde que chegou, quer me contar o que houve? - Falei com Louis.

Louis estava sentado na cama abraçado com seus joelhos olhando para a parede já fazia uns quase 15 minutos.

Ele apenas me encarou e depois desviou o olhar.

- Eu estou com vergonha - Ele falou.

- Louis somos amigos, não vou te zoar. Lembra no trabalho quando você derramou café na cadeira e sentou em cima sem querer? Ai sua calça bege tava escura atrás e parecia que você tinha-

- Para Liam, você prometeu que não ia comentar isso nunca mais.

- Me desculpa, mas você sabe onde eu quero chegar.

- É eu sei.

- Então vai me conta, o que aconteceu quando você estava com Harry?

Ele suspirou e respondeu baixinho.

- NósNosBeijamos.

- O que?

- Nósnosbeijamos - Falou baixo e rapido.

- Fala de vagar e alto.

- Eu e Harry nós beijamos, feliz?

Ele falou. Fiquei olhando ele um tempo até perguntar:

- E como foi?

- Foi muito bom Liam, mas que droga. Por que você me meteu nessa? Não era para mim gostar - Ele bateu com o travesseiro na minha cara e eu ri.

- Obrigado Louis, eu te devo uma vida.

- Eu sei.

- Mas vai, me conte detalhes.

- Que merda. É serio? - Assenti sorrindo ansioso.

(...)

Niall P.O.V

- Niall vamos conversar melhor - Harry implorou.

- Ok, me fale o seu lado da historia. Por que o meu você já sabe que eu fiquei aqui plantado no dia do nosso primeiro ensaio de casamento.

- Olha me desculpa, eu juro que tentei chegar antes, mas não deu. Me desculpe Niall, não vai mais acontecer.

Suspirei. Afinal eu também vacilei com ele, mesmo que ele não saiba.

- Vamos apenas esquecer isso, ok?

- Sim.

- Ótimo, vamos dormir.

Deitei e fiquei encarando o teto por um longo, e entediante, momento.

Eu não conseguia dormir. Minha cabeça estava uma confusão. Eu só queria poder não estar tão confuso.

Suspirei e me levantei indo à cozinha e pegando um remédio para dormir. Bebi junto com um copo de agua que peguei na geladeira e fiquei encostado na pia encarando o nada.

- Acordado a essa hora? - Ouvi a voz de Louis.

- Oi Louis - Sorri de leve - É eu estou sem sono.

You're a Fool, But I Love U (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora