Gnt, ta mt confuso essa parada de Liam e Bryan, eu vou tentar tomar o máximo de cuidado possível. Então quando for para ser Bryan msm eu vou colocar um " ("Bryan). Se eu colocar Liam normal é pq era para ser Liam, mas talvez eu ainda erre um pouco.
Dedico esse capitulo para @PandaLarry_ ( eu penso no
seu caso sobre o casamento kkk ❤️) e @1D_angelsz .
Amei os comentários !
Narradora P.O.V
Harry ficou realmente feliz com a resposta de Louis. Já Louis se sentia que estava entrando em um buraco de confusões e parece que não há nem uma saída que possa sair ileso.
Liam estava sentando na mesa da cozinha brincando com o saleiro. Ele não estava nada feliz do amigo querer voltar Londres.
- Cuidado para não derrubar o sal, da azar - A voz de Niall soou na cozinha e logo o mesmo sentou na mesa.
- Estou ferrado, já derrubei umas 4 vezes - Liam e Niall riram de leve.
- Está triste por Louis ir? - Perguntou depois de alguns segundos de silencio.
- Sim - Liam falou baixinho sem desviar o olhar do saleiro em seus dedos.
- Eu não vou mais.
Ambos na mesa olharam para o dono da voz e sorriram.
- Serio? - Liam falou se levantando.
- Eu vou ficar mais um pouco - Louis deu de ombros - Agora não precisa mais chorar.
- O que te fez mudar de ideia? - Niall perguntou.
No mesmo instante Harry apareceu na cozinha e Liam sacou tudo.
- Eu preciso ajudar meu amigo - Louis falou dando de ombros.
"Ajudar seu amigo, sei" - Liam pensou com sigo mesmo.
(...)
- Agora fale Louis, o que te fez mudar de ideia? - Liam perguntou.
Liam e Louis estavam sozinhos no quarto terminando de desarrumar a mala de Louis.
- Foi o Harry
- Isso eu já sabia - Liam falou - Mas o que ele te disse?
- Ah Liam, ele foi tão sincero comigo. Ele falou que ele e Niall não estão sendo os mesmo.
- Niall diz o mesmo para mim.
- Falou que sente ciúmes de você com ele, mas que acha errado o que ele esta fazendo, achava que o casamento podia ser uma solução, mas não está resolvendo e coisas do tipo. - Louis falou.
- Ele sente ciúmes? Então ele acha que eu posso ter alguma chance com Niall! - Liam concluiu.
- Na minha opinião você devia contar logo para o Niall que você é o Liam e não o Bryan. Está obvio que Niall e Harry não vão ficar mais tanto tempo juntos.
- Não! Está maluco? Eu não sei se Niall está gostando realmente de mim, além de que Harry ainda gosta de Niall, qual você acha que seria a reação dele ao saber de mim e Niall? Ele explodiria.
- Verdade, mas por quanto tempo você vai ficar nessa? Eles se casam em menos de dois meses!
- Ah Louis, socorro! Eu não quero que eles se casem. Eu não quero perder Niall de novo, eu não quero que ele se magoe de novo. Mas que droga!
- Liam, eu realmente acho que nós estamos entrando em uma confusão, eu estou me envolvendo com Harry, um homem, e você está com Niall, mas está mentindo sobre si mesmo. Eu estou com medo de o que vai acontecer no final. Qual vai ser a reação de Niall ou Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...