Ola amoritas ❤️
Dedico esse capitulo para Moonpervetida69 e MyHorlik_❤️
Eu realmente estou amando os comentário e espero que continuem comentando, pq só da para saber se vcs gostaram ou não pelos comentarios..
Boa leitura ☺️
~*~
Na manhã seguinte Liam estava tão disposto e feliz como ninguém. Havia contado para Louis e o mesmo os deu o parabéns por estar indo muito bem.
Já Louis não havia contado a Liam, não por falta de confiança no amigo, mas talvez insegurança que ele mesmo tinha.
Quando Harry acordou ele deu graças à deus por não terque ir trabalhar. Se virou de lado e fitou seu noivo dormindo. Posou sua mão em sua bochecha acariciando de leve, mas logo seu olhar desviou para o pescoço do loiro, onde haviam algumas marcas roxas bem visíveis.
O cacheado se afastou por um momento pensando que ele não havia feito aquilo. Afinal ele e Niall não tinham mais relações desde o dia em que o pedira em casamento.
Ele se levantou da cama e fitou o pescoço de Niall mais um vez. Sentiu uma raiva crescer pelo seu corpo ao pensar que estava sendo traído. Caminhou até o banheiro e se fitou no espelho sem saber o que sentia. Seus olhos estavam transbordando raiva e ciúmes.
Quem era o filho da puta?
O olhar de Harry foi para o seu pescoço e viu a marca bem parecida com que havia no pescoço de seu marido e então ele lembrou de Louis. Lembrou que estava fazendo o mesmo.
Mas parecia tão pior ver Niall traindo ele...
A cabeça de Harry estava uma simples confusão. Ele estava se sentindo impotente ao saber que havia um chifre em si, mas sabia que havia implantado um igual em Niall e era isso que o intrigava, por que ele estava tão errado quanto.
Mas a curiosidade de saber quem era o rapaz crescia dentro de si. Ele queria apenas esmurrar a cara dele. Não sabendo se era por ciúmes de Niall ou por sentir seu ego baixo por seu noivo ter achado alguém melhor.
Deixou o banheiro após suas necessidades matinais e foi para a cozinha vendo Louis sentado comendo torradas. O de olhos azuis sorriu e saiu da cadeira indo para o lado de Harry que encarava a geladeira.
- Bom dia - Disse meio sorridente.
- Bom dia - Harry respondeu rouco sem desviar os olhos dos alimentos.
- Aconteceu alguma coisa? - Louis perguntou receoso pelo maior estar parecendo irritado.
- Não - Disse simples pegando uma maçã logo batendo forte a porta da geladeira e saindo da cozinha.
O menor não entendeu aquela atitude, mas preferiu ficar na sua. Ele suspirou e saiu para mais um dia de trabalho.
Harry caminhou até a varanda na tentativa de relaxar seus pensamentos com a vista do horizonte. Abriu a porta e viu 'Bryan sentado no chão. Com os pés na areia.
O mais alto sentou ao seu lado e ficou vendo a praia. Harry morava em frente a esse litoral lindo, mas quase nunca aproveitava. Ele suspirou e encarou 'Bryan, mas logo voltou a olhar para o mar.
- O que foi? - Liam perguntou sem desviar seu olhar da paisagem.
- Acho que Niall está me traindo - Harry disse e então encarou suas mãos.
Liam o encarou nervosamente e desviou rápido o olhar.
- Hum... E você... E o que você vai fazer? - Perguntou sem ao menos saber o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...