Louis P.O.V
Lavar a louça. Quem diria que minha mãe estaria certa. Eu sempre falei que nunca lavaria nem um prato, e agora eu to aqui enquanto Liam fica com o bonitinho la em cima, mas pelo menos eu comi muito docinho nessa noite.
Sai da cozinha e comecei a andar pela casa vendo se havia mais algum prato ou copo que eu pudesse lavar, ao invés eu apenas vi Harry dormindo no sofá.
Se eu fosse um adolescente agora com certeza desenharia um pênis na cara dele, mas decidi não fazer nada.
Avistei um copo na baixa mesa de centro da sala e me abaixei para pega- lo.
- Sua bunda fica mais linda ainda nessa posição - Ouvi Harry falar.
Me levantei rapidamente e pude sentir meu rosto esquentar com o comentário.
- Por que não volta a dormir? - Tentei falar o mais rude possível. Talvez isso não funcione com Harry Styles, mas aumenta minha dignidade.
- Por que não vem dormir comigo? - Retrucou ele. Virei para ele, que estava com um sorriso nada inocente no rosto, e girei os olhos.
Apenas o ignorei e voltei para a cozinha. Terminando de lavar o ultimo copo desliguei a agua da pia e logo senti um arrepio no meu pescoço depois de um leve selinho que Harry havia dado no local.
- Para Harry - Pedi e me afastei procurando o pano de prato para secar minhas mãos.
- Vamos Louis, sei que gosta - Ele se aproximou ainda com aquele sorriso nada inocente. Por que ele faz isso comigo?
- O que você quer de mim?
- Além da sua linda bunda? - Ele falou sacana logo me puxando pela cintura fazendo com que fiquemos bem próximos.
- Para Harry - Lhe dei um tapa na cara.
Seu rosto, que estava virado pelo tapa, voltou a minha direção só que agora em seu rosto havia um sorriso muito mais malicioso. Sem cerimonia nem uma ele me beijou. No inicio tentei sair, mas ele é mais forte e maior que eu, sabendo que não aguentaria o beijei de volta. Por que Harry tenque beijar tão bem?
Senti suas duas mãos agarrem minha cintura me levantando do chão e me colocando em cima da bancada.
Seus cachos eram tão macios que era quase impossível deixar de toca- los. Sua língua explorava cada canto de minha boca assim como suas mãos em minha cintura.
Os beijos dele foram indo para a lateral de meu rosto até chegar a minha orelha. Mas que diabos! Como ele consegue me arrepiar tanto com mordidas na orelha?
- Ha- Harry - Tentei falar entre as respirações ofegantes - Por favor... Ah... Pare.
- Eu sei que gosta Louis - Ele falou baixinho no meu ouvido - Por que lutar contra?
Mas que droga! Eu quero, mas não quero lutar contra.
- Eu não... Não posso - Falei tentando tirar seu rosto de minha orelha. Ele parou e me olhou fixo.
- Por que? - Seu rosto agora estava com uma expressão curiosa.
- Eu... - Desci da bancada - Eu não sou gay.
Ficamos nos olhando um tempo. Eu não sabia o que falar, e acho que nem ele.
- Não gosta de ficar comigo? - Seus olhos olhavam diretamente para os meus. Eu estava sem palavras. Que olhos lindos são esses deus?
- Não, é que, você é homem e... eu também.
- Qual é problema?
- Esse é o problema, não passaria pela minha cabeça isso... Eu... Ah, eu não sei. - Desviei o olhar para o chão, encarar seus olhos só me fazia ficar mais enrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...