8.

1.5K 126 122
                                    

Ola ola ola.

Então, eu dedico esse capitulo para a Carol-Niam-Larry ❤️

E quero que vocês botem a musica da Christina Aguilera "All I Need" para carregar por que durante a historia tem uma parte que é para ouvir, eu vou avisar quando for.

Só isso, espero que gostem.

Liam P.O.V

As vezes eu fico pensando em como tudo é estranho.

A um mês atras eu estava me lamentando por tudo que fiz e agora eu estou aqui correndo atras do prejuízo.

Eu e Niall estamos fazendo o jantar. Ele estava cozinhando sozinho, então me ofereci para ajudar.

- Você acha que falta Sal nesse molho? - Ele me deu uma prova do molho na colher.

- Acho que está perfeito - Ele sorriu com a resposta.

- Onde está Louis?

- Eu não sei, acho que lá em cima.

- Ele parece ser bem legal.

- Ele é.

Continuamos a conversar até que ele me pediu para arrumar a mesa e assim fiz.

Passei pelo corredor para buscar os pratos, mas algo me puxou para dentro do banheiro. Quando vi era apenas Louis.

- O que você está fazendo? - Perguntei.

- Aquele cara não para de dar em cima de mim. Eu tinha acabado de sair do quarto e ele ficou bloqueando a minha passagem e sorrindo para mim. Quando fui tomar banho ele entrou e falou que só queria buscar uma escova de dente, sendo que aquele banheiro nem era o dele e agora quando eu estava descendo a escada ele desceu do meu lado e passou a mão na minha cintura - Louis falou quase em uma frase só.

- Isso é perfeito - Falei e ele me encarou confuso.

- Como perfeito?

- Oras, enquanto você distrai o Harry eu boto meu plano em ação com Niall.

- Nem ferrando que eu vou entrar nessa com você, eu não sou gay, eu não vou ficar com aquele cara e eu ainda estou com a Eleanor - Ele falou.

- Por que você tenque ser tão rude?

Ele cerrou os dentes e os olhos para mim.

- Ok, Ok, me desculpa. Mas você só não pode fazer esse favor. Vamos. Você e a Eleanor não se falam a quase 3 meses. Você realmente acha que ela não está pegando outros caras? Ou outras garotas?

- Cala a boca Liam, ela não está. Agente só deu um tempo.

- O que os olhos não veem o coração não sente.

- Eu vou te bater hein.

- Grandes medas de você Louis.

- Olha lá hein Liam - Louis cerrou o punho direito.

- Bryan, eu não te pedi para arrumar a mesa? - Ouvi a voz de Niall no outro lado da porta.

- Shii, não fala nada Louis - Sussurrei para ele - Ah, já vou Niall, eu só vim no banheiro rapidinho.

- Ta, não demore, a comida está quase pronta.

- Ta bom.

Os passos de Niall se afastaram e eu soltei um alivio.

- Vamos Lou, por favor, eu não estou te pedindo que case com ele, mas apenas que o distraia.

Eu fiquei olhando para ele com a melhor cara de gato de botas enquanto ele estava com os braços cruzados olhando para outro canto com cara emburrada.

You're a Fool, But I Love U (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora