25

718 70 65
                                    

Olá. Espero que não me matem, mas meu filho nasceu segunda feira retrasada (2/05), então já viram como eu estou desocupada (So que nao).

Dedico para GabiCostagalvan e Min_LarryStylinson

~*~

As malas de Niall estavam quase prontas. Os seus moveis já estavam embalados em plástico bolha e os pequenos objetos dentro de caixas de papelão. O resto dos moveis pertenciam ao rapaz do aluguel.

- Vai ser uma grande mudança. - Liam comentou olhando as caixas envolta de si.

- Eu esperava ser mais coisa - Niall disse divertido - Eu vivi mais de 5 anos aqui e só comprei isso!

- Só? Tem umas sete caixas para levar, fora alguns moveis maiores. Isso não vai caber no meu apartamento.

- Nós nem precisamos tirar da caixa. Quando tudo estiver resolvido nós podemos ver um apartamento maior, ou quem sabe uma casa?! - Niall sugeriu abraçando o maior pela cintura e o encarando sugestivamente com uma sobrancelha arqueada.

- Eu acho uma boa. Então adotamos um cachorro.

Niall assentiu sorridente selando seus lábios, mas logo a campainha soou pelo apartamento.

- Eu atendo - Liam pronunciou se separando do loiro para abrir a porta vendo Louis. - E ai Lou.

- Eu vou com vocês - Louis disse entrando no apartamento, sua mala já pronta.

- Mas e Harry? Você não vai ficar com ele? - Liam questionou confuso.

- Eu to com medo Liam. Foram tantos relacionamentos que deram errado comigo. Eu não quero arriscar a minha vida por ele, eu... Eu não sei se vale a pena. - Desabafou se jogando no sofá. Niall sentou ao seu lado esquerdo e Liam o direito.

- Por que você acha que não daria?

- Por que... Ah eu não sei. Agente se conhece a tão pouco tempo. Quero dizer. Ele foi capaz de trair Niall - Olhou para o loiro com uma careta - Sem ofensas - Niall apenas deu de ombros - Com quase três anos de namoro. Imagina eu, agente tem esse, esse lance a poucos meses.

- Bom amigo. Você quem sabe. E já falou com ele? - Liam questionou.

- Não. Nós passamos os últimos dias juntos e foram ótimos. Ele está me dando atenção e carinho e eu não quero ver a cara que ele fizer quando eu disser que acabou por aqui. Provável de eu desistir de ir embora.

- Olha Lou. - Niall se pronunciou - Pelo que Liam me falou você vem procurando alguém para amar faz um tempo e está mais que obvio que o que você sente pelo Harry não é só atração ou carinho e acho que é recíproco da parte dele. Eu o conheço bem e ele é uma ótima pessoa. Não acho que ele vá desistir de você tão cedo, quero dizer, ele está parecendo se esforçar para ficar com você. Bom, resumindo, se ele gostasse de mim, não teria aceitado o termino no primeiro erro que fizemos. Entende? - Louis assentiu - E ele vem procurando alguém para amar faz tempo também, então se ele desistiu de mim tão fácil é por que ele não me amava, ou seja, ele ainda está a procura dessa pessoa. E talvez ele tenha a achado em você.

Louis mordeu o lábio nervosamente pensando em o quanto o que Niall havia dito fazia sentido. Mas mesmo assim, ele não iria arriscar.

- Eu ainda vou com vocês - Disse baixinho. - Não quero sofrer de novo.

Liam suspirou negando enquanto olhava para Niall. Estava mais que obvio que Louis sofreria mais longe do cacheado, mas só o mesmo não parecia notar.

(...)

Harry estava sorridente. Seus últimos dias com Louis haviam sido muito agradáveis e ele adorava sim, finalmente se sentir bem ao lado de alguém.

You're a Fool, But I Love U (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora