Oiii gnt!!
Namoral, me desculpem por ficar tanto tempo sem atualizar. Me sinto muito mau mesmo.
Mas é que eu fiquei na duvida entre duas ideias, mas espero que vocês gostem desse capitulo e prometo não ficar tanto tempo sem atualizar novamente.
Obrigada pelos 500 vistos e a todos que estão votando e comentando. Vocês sabem que eu amo comentários.
Bom chega de enrolar, ai está.
~*~
P.O.V Liam
Meu coração palpitava dentro do meu peito. Uma leve cama de suor queria se formar na minha testa. Minhas mãos estavam tremulas.
Ver aquele prédio no qual eu entrava sem preocupações me deixa mais nervoso do que quando eu fui fazer uma apresentação na quinta- serie.
Respirei fundo e dei um passo a frente enquanto olhava para meus pés como se procurasse algum tipo de força neles.
Quando levantei minha cabeça bati com um cara que estava distraído olhando alguma coisa em um papel.
- Me desculpa - Falei assim que o olhei. Ele era bem alto, cabelos cacheados e lindos olhos verdes.
- Tudo bem, me desculpe - Ele sorriu e continuou andando.
Entrei no elevador e cliquei o botão para subir.
Meu coração estava batendo tão forte. E aquela musica de elevador não estava me ajudando a relaxar.
Assim que cheguei a sua porta respirei fundo e posicionei meu dedo enfrente a campainha.
Respirei fundo quando estava pronto para apertar o botão minhas forças foram contra e eu abaixei meu braço.
Eu estava sem força para apertar a campainha.
Niall iria abrir a porta e o que eu ia falar?
Me sentei no chão e suspirei.
Eu não sabia o que falar.
Apoiei minha testa na minha mão ficando de cabeça baixa.
Fiquei um bom tempo assim. Apenas tentando fazer um bom discurso na minha mente para quando encontrasse com Niall.
Ouvi um "Plim" e olhei para cima vendo que era o Elevador se abrindo. Me levantei rapidamente e vi que era o cara com quem eu esbarrei.
- Olá de novo - Ele falou simpático.
- Oi - Falei sem muito animo.
Ele andou até a porta do apartamento de Niall e tocou a campainha. O que ele estava fazendo ali?
- Precisa de alguma ajuda? - Ele perguntou.
- Eu estou... Hum... Perdido!? - Inventei qualquer coisa.
- Perdido?
- É.
Logo a porta se abriu e quem estava nela era o Niall. Com os óculos de grau, uma blusa branca e um jeans.
Ele continua tão lindo.
- Oi Amor - Niall falou e deu um selinho no tal garoto.
Aquilo foi como uma flecha em meu coração.
Eu estava em choque apenas encarando ele.
- Quem é ele Harry? - Niall perguntou.
- Um cara, ele está perdido - O tal Harry falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...