Niall soltou um riso de pura ironia, por que não estava achando a menor graça na situação e não entendia o por que de 'Bryan estar falando aquilo.
- Do que está falando?
- Que eu sou o Liam... O seu ex - Liam repetiu e a expressão de Niall ficou séria.
- Não, você não pode ser o Liam. - Niall falou achando um absurdo o que 'Bryan falava.
Afinal, Liam estava na Inglaterra criando uma família com Sophia. Não estava?
- Mas eu sou. Eu sou o cara com quem você esbarrou naquela terça, e que passeou com você no parque de diversão, que cuidava de você quando estava doente, prometeu a sua felicidade e que... Que te deixou - Liam disse por fim abaixando o olhar.
Niall não estava acreditando, mas quando ele disse tudo aquilo, aquilo que apenas ele e Liam compartilhavam, sua mente entrou em confusão. E então flashes inundaram sua mente.
Flashes de quando sua mãe o descrevera Liam, de todas as curiosidades de 'Bryan sobre Liam, de todas as vezes que 'Bryan havia falado sobre a sua "Ex namorada" e como tudo era bem compatível um com o outro.
Niall encarou Liam abrindo e fechando a boca sem saber o que falar.
- Me prove! - Niall disse rude ainda sem acreditar completamente. Sua mente estava quase explodindo e ele não estava sabendo como reagir.
Liam pensou por um tempo, então pegou sua carteira e tirou sua identidade a jogando logo depois na mesa. O loiro pegou a mesma e viu a foto de 'Bryan, mas o nome estava "Liam James Payne".
Sua boca pareceu formar um 'o' perfeito. Aquilo estava sendo a maior surpresa que poderia imaginar. Ele encarou 'Bryan e a identidade em suas mãos tentando achar algo que denunciasse a mentira, mas não havia nada.
- Você está falando serio? - Niall se levantou tacando a identidade na cara de Liam - Como assim? Como você é o Liam? Como isso foi acontecer? Você... Ai meu deus.
Niall dizia enquanto andava de um lado para o outro. Liam se levantou e segurou em seus ombros.
- Ei, calma - Liam pediu.
- Calma? Como calma? - Niall empurrou Liam afim de afastar qualquer contato físico - Eu passei os últimos quatro anos tentando imaginar como você seria e me perguntava todos os dias como seria te encontrar e se algum dia ainda iria te encontrar, me perguntava se havia feito algo de errado, e se eu não era o suficiente para você - Niall dizia com tom de voz alterado e sentia seus olhos marejarem com o toque de Liam em sua bochecha. O loiro respirou fundo e voltou ao seu tom de voz normal - Me perguntava se você não ia mais voltar e se voltasse como ficaríamos.
- Eu voltei, não voltei? - Liam perguntou. - E eu não quero mais ir embora.
Niall sentiu uma lagrima escorrer em sua bochecha. Ele não sabia o por que estar chorando, mas ter Liam ali na sua frente, o rapaz que amara como ninguém, que o fizera tão bem, fazia o loiro querer chorar ainda mais. Liam o fazia ficar vulnerável e ele odiava isso.
- Eu me abri para você - Niall disse meio com raiva e uma lágrima escorreu - Dizia o quanto sentia sua falta e você não fazia nada.
Niall o empurrou de novo, mas Liam segurou em seus braços. O loiro não sabia se sentia raiva por mais uma mentira pregada ou felicidade por estar diante, finalmente, de Liam.
- Eu queria, juro que queria ter te contado antes - Liam deu um passo se aproximando dele, mas Niall deu um passo para trás se afastando.
- E o que você esperava? - Niall disse, voltando ao tom de voz alterado, encarando Liam - Que me fizesse me apaixonar por você como fiz a três anos atrás? E depois me fizesse chorar? E então vivermos felizes? - Niall questionava tudo entre o choro enquanto Liam apenas o encarava se aproximando - Que eu largasse minha vida aqui para morar com você lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...