Oiee, desculpa demorar, mas não sabia se eu deixava a maura ajudando o Liam ou não, mas fiz minha decisão depois de pensar muito kkk
DEDICO: CaioFontes3 (Obrigado pelo lindo comentário, fico muito feliz de ter leitores novos) e MonalisaRodrigues ❤️❤️
~*~
Niall acordou e estava bem feliz por saber que sua mãe estava chegando hoje. Ele não a via fazia uns 5 meses. E andava tão distraído e ocupado, que mau ligou nas ultimas semanas. Ele realmente sentia sua falta.
Olhou para o lado e viu Harry adormecido serenamente. Sorriu com a cena, mas logo seu sorriso se desmanchou ao lembrar de Bryan. Ele suspirou e começou a acariciar os cachos bagunçados do marido pensando em tudo que estava fazendo nesses últimos dois meses que esteve com Bryan. Niall sabia que ser traído era uma sensação horrível e não queria que Harry sofresse o que já sofreu.
Mas ele estava gostando tanto de Bryan e sabia que estava deixando isso ir longe de mais.
Viu Harry abrir os olhos e dizer um "Bom dia" rouco. Niall respondeu o mesmo e parou de mexer em seus cabelos.
- Está tudo bem? - Harry perguntou vendo o rosto preocupado e pensativo de Niall.
- Ahn, sim. Eu só estou pensando na minha mãe - Mentiu - Quero vê-la.
Harry deu um sorriso e partiu para o banheiro. Niall continuou um tempo sentado na cama. Encarando a porta do benheiro mordendo a ponta de seu dedo indicador.
Estava pensando na hipótese de conversar com Harry sobre o casamento. Perguntar se não estavam indo muito longe, afinal, eles estavam namorando sério a dois anos.
Mesmo que já se conhecessem desde de a infância, casamento era algo muito grande e Niall sabia que não sentia um amor tão grande por Harry, mas será que Harry sentia esse amor ele?
Era essa a pergunta que não se calava na cabeça de Niall.
E será Bryan valia a pena para tudo isso? O que são dois meses comparado com dois anos?
Harry durante o banho começou a pensar em Louis e em como estava deixando sua atração por ele crescer. Durante a noite Harry havia sonhado com ele. E agora pensa no que havia dito a ele sobre realmente estar gostando dele e que ele não era só mais um consolo de um relacionamento ruim.
E talvez ele não tenha dito isso da boca para fora, talvez Louis realmente significasse algo a Harry. Mas e Niall?
Ambos pensavam em pessoas destintas e temiam a mesma coisa: Ferir um ao outro.
Harry saiu do banho e viu que Niall não estava mais cama. Ele queria conversar. Mas não sabia ao certo o que falar. Ele tinha conhecimento de que Niall sempre fora um garoto sensível e ele não queria feri-lo, por que afinal, Harry sempre teve uma paixão por ele e quando o reencontrou, não espereva conseguir o relacionamento que procurava a anos. Mas agora que conseguiu, não pareceu ser o suficiente.
Talvez sua expectativas de um relacionamento com Niall fossem maiores que realmente é.
Talvez Niall não seja a pessoa certa como ele imaginava.
Talvez estejam indo muito rápido.
Ou talvez Louis o tenha mudado...
Liam estava acordando agora e sua cabeça estava a mil com a vinda da Senha Horan. Todo o seu plano estava preste a ir por agua a baixo. E ele tinha muito medo disso, por que estava com uma grande expectativa de conseguir Niall de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...