2.

1.6K 153 80
                                    

Oiii gnt, po eu fiquei feliz de já ter algumas pessoas lendo ❤️

Obg pelos comentários tbm haha

Decidi postar esse capitulo logo, por que eu quero postar o 3, mas não se acostumem hein haha

Liam P.O.V

- Liam? Você é doido?

- Não, por que você acha isso? - Falei entrando no avião.

- Você está indo para a California sem nem ter reservado um lugar para ficar, sem avisar seu chefe, você vai ser demitido Liam e nem ta com tanto dinheiro assim.

- Sobre o Lugar eu fico em algum motel, ou eu ligo para Amanda, ou Caty eu vejo isso depois. Quanto ao chefe, eu não pensei nisso, mas eu peço para o Louis cuidar disso, ele é um ótimo colega de trabalho. E dinheiro? Não preciso de muito. Uma passagem de ida já era o suficiente.

- Você nem fala mais com Amanda ou Caty - Nicola Suspirou - Liam já faz uns 4 anos que você e Niall se conheceram, por que você continua nessa?

- Por que Nicola eu gosto dele, mesmo - Falei.

Nicola suspirou e ficamos em silencio um tempo.

- Eu te amo Lih, toma cuidado, não faça nem uma besteira.

- Eu também te amo, relaxa, eu não vou - Falei - Tenho que desligar, o avião vai partir.

Desliguei o telefone depois de dizer um 'adeus' e suspirei.

Talvez eu esteja louco.

Obcecado talvez.

Eu não sei.

Mas quero Niall de volta.

Passei o voo inteiro pensando em como ele estaria, se ele ainda mora naquele apartamento. Se a Senhora Horan ainda cozinha muito bem, se ele já parou de estudar, se ele ainda organiza as roupas dele por cor e jeito. Eu achava isso adorável.

Até que cai no sono.

(...)

Assim que cheguei na California peguei o taxi e fui o mais rápido possível para o Park.

Olhei e ele ainda estava igual.

Ainda havia crianças brincando com seus pais falando as mesmas coisas sobre sujarem suas roupas e tomarem cuidado com alguns brinquedos.

Nossa que saudades disso.

Respirei um ar fundo.

O leve cheiro da grama molhada me fez sorrir.

Olhei para frente e vi uma cabecinha loira saindo da padaria.

Isso não podia estar acontecendo. Era ele?

Ele voltou a ser loiro.

Sua cabeça estava abaixada enquanto ele digitava coisas no celular e sorria.

Desde quando ele tem celular?

Ando até ele, deixando a minha mala para trás.

Meus passos estão apressados. Eu estou olhando diretamente para ele, como se eu fosse perde- lo de vista com um simples piscar de olhos.

Quando estou bem próximo dele acabo tropeçando em algo que eu deduzo ser uma, maldita, pedra. E então eu me esbarro com ele. Como da primeira vez que eu o vi.

Daria para ser mais clichê Deus?

Ele levanta a cabeça e eu percebo que em seu rosto não está mais os óculos escuros, mas sim um óculos de grau ray- ban me dando completa visão de seus olhos que ainda continuam lindos.

Ele da um sorriso amigável.

- Me desculpa - E então continua seu caminho.

Oi?

Ele está sem sua guia. Está andando normalmente.

Ele está enxergando?

Com mil e umas perguntas rodeando a minha cabeça peguei um taxi e fui para um motel.

Eu não sabia quanto tempo ficaria aqui. Então enquanto isso, vou apenas ficar em um Motel.

Deitei na cama e tentei encachar todas peças do quebra cabeça mais complicado que no caso é minha vida.

Niall não parecia saber quem eu era.

Ele não se lembra de mim?

Ele estava enchergando novamente.

Ele fez a cirurgia?

Ele estava muito bem.

E foi ai que tudo fez sentido na minha cabeça.

Alguém pagou a cirurgia dele, ele está enchergando novamente. Porém ele não se lembra de mim, por que afinal ele nunca me viu. Ele era cego. Então ele não sabe que eu sou eu.

Idiota.

Por que não pensou nisso antes?

Me levantei e decidir ir tomar um banho. Eu estava cansado.

Durante o banho fiquei pensando.

E se eu fosse falar com Niall. Me apresentasse como um cara diferente, virasse amigo dele, ganhasse a confiança dele, então ele iria se apaixonar por mim e no final de tudo eu falaria que sou o Liam e que eu não mudei?

Porém Niall podia reconhecer minha voz? Ou a Senhora Horan poderia me ver.

Eu poderia simplesmente ir até o apartamento de Niall e tocar a campainha.

Eu não sei na verdade o que fazer.

Por enquanto!

~*~

Hello, então o que será que Liam ira fazer?

Votem e Comentem amores ❤️

You're a Fool, But I Love U (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora