11

871 107 15
                                    




Liam P.O.V

- Bryan? - Ouvi alguém me' chamar de leve - Vamos Bryan, acorde.

Abri os olhos depois de algumas piscadas para me acostumar com a luz e vi Niall sorrindo.

Acordar com esse sorriso todos os dias é o que eu mais quero.

- Bom dia Niall.

- Boa tarde, não? - Ele deu um leve sorriso - São quase uma e meia.

- Mas já? Nossa como dormimos!

- Como você dormiu, eu já estou acordado desde as dez e Louis acordou faz pouco tempo. Ele está tomando banho.

- Oh! Valeu por me acordar.

Ele sorriu uma ultima vez e saiu. Me levantei e subi logo encontrando Louis saindo do banho.

- Você e Niall, hein? - Louis falou com um sorriso malicioso - Eu bem vi vocês abraçadinhos no sofá quando acordei na madrugada.

- Cala boca e vai procurar o Harry - Zoei e ele me deu um tapa.

- Sem motivos você ter me mandado procurar o Harry - Ele falava enquanto vestia a blusa.

- Aham, sem motivos... Mas afinal Louis, vamos falar serio, o que você sente quando beija o Harry? Por que até onde eu sabia, você nunca beijaria um homem.

- Cara, no inicio eu tava meio que desanimado quando beijava ele. Por que ele é homem, mas quando eu fui realmente aprestar atenção no beijo eu vi que ele beijava realmente bem e por incrível que pareça eu gosto de beijar ele - Ele se tacou de barriga para cima na cama - Mas que merda Liam!!!!

- Ah Louis, qual é o problema nisso? Se você tenque fazer o que gostar!

- O que meu pai pensaria disso? Se ele souber que eu e a Eleanor terminamos e eu to pegando um homem ele vai ficar louco!!!

- Ou não... - Louis me olhou serio - Ta é provável de sim, mas pare de pensar nisso... Só aproveite quanto tem, por que depois vai sentir falta.

Sai do quarto e fui para a cozinha comer alguma coisa e Gemma estava la sentada.

- Você e Niall já se conheciam? - Ela perguntou e eu travei por alguns segundos. Será que ela sabe? Será que ela viu alguma foto antiga nossa?

- Hum... Não, por q-que?

- Sei la, vocês são tão íntimos....

- Ah, ele é uma pessoa ótima de lidar.

Terminei de comer em silencio e logo sai. Hoje teria muito trabalho a fazer.

(...)

De noite quando cheguei em casa havia algum tumulto na sala, vários docinhos e petiscos espalhados pelas mesas e moveis.

- O que ta rolando aqui? - Perguntei para Louis.

- Parece que Niall e Harry estão decidindo as comidas da festa - Louis respondeu enquanto comia algo - Sabe que isso é muito bom, vou buscar mais.

Enquanto eu tentava ir até a varanda alguns garçons ficaram me oferecendo comida.

Eu só queria chegar logo na varanda e pensar.

As vezes eu esquecia que Niall estava prestes a se casar. Eu teria que agir tão rápido. Ainda tem tanto a se fazer.

- Olá - Harry apareceu. Logo Harry?

- Oi Harry

- O que faz aqui?

- Sei la, descansando.

You're a Fool, But I Love U (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora