Vocês talvez possam amar ou odiar esse capitulo.
Eu super amei. Agora vem a parte boa.
Dedico esse capitulo para mrhoranspears ❤️ E a NiamKing
Boa leitura!
~*~
~1 Semana depois~
Liam P.O.V
Trabalhar é tão chato.
Nesse exato momento estou fazendo as milhares de coisas que Louis me mandou por e-mail.
Eu não o culpo. Afinal ele está fazendo grande parte para mim nesses dias.
Ouvi a porta se abrir e um Niall sorridente aparecer.
- Oii Bryan. - Eu já estou até me acostumando com esse nome.
- Oii Niall - Sorri ao vê- lo feliz.
Eu e Niall andamos muito próximos esses dias e eu realmente acho que eu estou indo bem com meu plano.
- Hoje à noite vamos no teatro? Você gosta de teatros?
- Gosto.
Na verdade eu nem curto muito teatro, mas como é o Niall me convidando eu gosto.
- Então vamos?
- Mas e o Harry?
- Ele não gosta de teatros - Falou.
- Ah sim, tudo bem então.
- Ótimo, esteja arrumado as 19:30 hein.
E então ele saiu do quarto.
Dei um riso com a sua animação e continuei meu trabalho.
(...)
Uma calça Jeans preta, uma regata branca e um casaco preto. Eu já estava pronto e devidamente arrumado.
Desci as escadas e ouvi vozes na cozinha. Andei para perto para ouvir melhor.
- Hazz, amor, por que você está assim? Nós já conversamos sobre isso, não conversamos?
- Sim, sim, me desculpa Niall. É que eu te amo e fico preocupado - Harry falou e eu rolei os olhos.
- Tudo bem, eu também te amo. - Niall falou e eu ouvi eles darem um selinho - Vou lá. Qualquer coisa me liga, sim?
- Ta bom.
Ouvi os passos se aproximarem e eu me afastei para fingir que tinha acabado de chegar ali e não tinha escutado nada.
Ele me olhou e sorriu.
- Vamos?
- Sim.
Pegamos o Carro de Niall e fomos. Niall dirige bem. Para quem aprendeu a pouco tempo.
Assim que chegamos no teatro nos sentamos e começamos a comentar sobre a peça.
Niall ficou me contando tudo que tinha lido no jornal. Ele parecia bem animado para um teatro.
Logo uma voz no microfone anunciou que iria começar e todos ficaram quietos.
A peça foi bem legal, mesmo eu não tendo aprestado tanta atenção no que se passava no palco. Eu estava me distraindo a toa vendo Niall.
Como ele consegue ser tão perfeito?
Quando a peça acabou nós saímos e Niall começou a falar o quanto ele tinha gostado da peça.
- Foi incrível aquele final, não?
- Foi sim - Falei - Ei, por que agente não da um passeio por ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanficDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...