Oiii, eu to postando esse cap agr por que não quero demorar muito para posta- lo. Ele ta mais sem graça.
Eu quero chegar logo na parte boa. Tem tanta coisa para acontecer que vocês vão ficar com raiva até do Harry, mesmo que ele seja o coitadinho da historia, talvez ele nem seja tão coitado assim, mas chega de falar né.
Boa leitura ❤️
~*~
Liam P.O.V
3 dias de baixo desse teto de rico.
A família de Harry e pequena. Apenas ele, sua linda irmã, sua simpática mãe e seu pai.
Agora para que uma casa tão grande?
As vezes eu me perco aqui dentro. Quando eu fui procurar a cozinha acabei parando na biblioteca.
No momento estou na sala a assistir Tv com a irmã de Harry.
-Você não acha incrível o jeito como ele olha para ela? - Gemma me perguntou em ar romântico.
- Ele ta com uma arma apontada para ela - Quebrei o clima romântico.
- Mas ele não quer mata- la, por que ele ama ela - Gemma retrucou.
- Tanto faz, então onde está Harry? Ou Niall? - Perguntei.
- Eles saíram para jantar - Falou.
- Entendi - Me levantei - Bom, eu vou pegar uma agua.
Fui para a cozinha e peguei meu celular discando o numero de Nicola. Esperei tocar até ela atender, eu vou pagar uma grana por essa conversa internacional.
- Alo Mano?
- Nicola o Niall tem outro.
- Outro?
- Outro Namorado - Falei.
- Oh... Bom, então você vai voltar?
- Definitivamente não.
- A onde você está dormindo?
- Na casa do Namorado do Niall.
- MAS O QUE? COMO VOCÊ É CAPAZ DE PEGAR O NAMORADO DO SEU EX?
- NÃO, você entendeu errado, não estou dormindo com Harry, estou dormindo na casa dele, em camas diferentes - Expliquei - Mas que mente poluída a sua.
- Mas o Niall sabe disso?
- Bom, ai dificulta. Quando eu encontrei o Niall ele estava conseguindo enxergar tudo, porém ele não sabia quem eu era, então eu inventei uma pequena mentira falando que eu era outra pessoa e que estava atras da minha ex namorada - Falei.
- Pequena Mentira? Liam você enlouqueceu? Já pensou em como o Niall vai reagir? Ou você pelo menos si quer pensou em o quanto você está sendo egoísta?
- Eu só vou contar para o Niall quando eu o reconquistar, então acho que ele não vai ficar tão nervoso, afinal, foi uma boa causa, certo. E por que egoísta?
- Por que você quer estragar a felicidade de duas pessoas para poder garanti a sua. Harry está feliz com Niall e Niall está feliz com o Harry, mas você está infeliz e não aguenta ver que outra pessoa está fazendo o seu papel melhor que você.
Suspirei. Ela tinha razão.
- Eu só quero o Niall de volta - Murmurei baixo - Não quero estragar mais a vida de ninguém.
- Eu sei Liam, mas tome cuidado com suas decisões.
- Ta bom Mana.
- E o Louis ligou, ele falou que vai te mandar algumas coisas por e-mail, por que e não está conseguindo fazer o trabalho todo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...