Dedicado à imsoewww e anaraimundo.
Espero que gostem desse cap <3
~*~
Intrigado.
Intrigado era a palavra perfeita para descrever Louis. Ele não conseguia se conformar em como o Harry desistiu tão fácil dele. Foi só dar uma reclamação que o mesmo se afastou.
No início era tudo o que Louis queria, mas agora não. Ele sabia que resistir a Harry era difícil, mas também seu orgulho era grande.
Ele encarava Harry esperando o mesmo dizer um "oi" ou pelo menos olha-lo, mas Harry não fazia isso. Ficava apenas na dele, falava quando era necessário e mantia seu foco somente no computador, na tv ou em alguma distração perto. Mas na verdade o que ele queria era poder ter alguém que lhe desse atenção.
Harry não sabia o que sentia. Não sabia se era raiva de Bryan, ciúmes de Niall, atração por Louis... Ele apenas tentava evitar todos esses sentimentos focando em seu trabalho. Era um jeito de passar o tempo em modo produtivo.
Sentado na mesa da cozinha, Harry digitava algo rápido em seu computador. Louis chegou ao mesmo estabelecimento e suspirou de leve. Já se fazia quase 1 semana que Harry não dizia mais do que um "Bom dia" ou "Boa Noite" para ele.
Louis abriu a geladeira e pegou um pote com uvas para comer. Ele sentou na cadeira que ficava na cabeceira oposta que a de Harry e começou a comer suas uvas aos poucos. Ele queria ver se Harry iria puxar algum assunto ou talvez pedir uma uva.
Com o pote já quase vazio Louis começou a mexer no galho do cacho de uva pensando se deveria dizer um oi ou algo do tipo, mas tinha medo de Harry não querer conversar com ele, ou apenas não continuar o assunto.
- Fazendo o que Harry? - Louis perguntou e ficou mais aliviado de sua voz ter saído normal.
- Uns projetos para um Hotel - Harry deu de ombros.
- Hum... interessante - Louis começou a se sentir corado por ser tão idiota de puxar assunto.
- Você... você quer ver? - Harry perguntou depois de alguns segundos de silêncio. Alguém estava lhe dando atenção, por que não aproveitar?
Louis olhou surpreso para ele tentando raciocinar se havia mesmo ouvido o que Harry disse.
- Claro... - Ele se levantou e ficou em pé ao lado de Harry.
- Ta vendo? Aqui é a vista de cima da piscina... e aqui é o Hall do hotel... e aqui é ... - Harry mostrava com a ponta do dedo os projetos que já havia terminado, os que estava fazendo, mostrava ideias e Louis olhava atentamente o que ele dizia achando incrível seu projeto.
- Você é muito bom nisso, mas não acha que nessa Suíte se você colocasse uma cama King Size nesse canto da parede não iria ficar mais espaço no quarto, daria para colocar um sofazinho em frente à tv... - Louis sugeriu.
- Uma ótima ideia - Harry fez o que Louis disse - Eu gostei. Acho que até daria uma valorizada, não acha?
- Sim, também havia pensado sobre isso.
O tempo foi passando e eles não paravam de ver os projetos no computador. A essa altura Louis já havia arrastado uma cadeira para o lado de Harry. Eles pensavam juntos várias ideias e colocavam em prática. Harry estava impressionado com o quanto Louis era talentoso em Arquitetura e decoração. Passou até pela sua cabeça um leve arrependimento quando não deu valor a vida profissional dele ao pedir um emprego.
- Eu acho que ficou muito bom - Louis admitiu assim que terminaram.
- Tomara que eles gostem.
- Acho bem capaz de gostarem, e se não gostarem é por que eles não sabem nada sobre decoração e o que importa é se você ficou satisfeito com seu trabalho - Louis disse e Harry sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...