Oiiii. Desculpem a demora. Mas como poucos leitores meus sabem eu estou gravida. É GRAVIDA.
Então eu to dando muito duro nos estudos, por que vou ficar um tempo sem e meu filho nasce esse mês. Eu estou super nervosa.
Enfim boa leitura.DEDICO À: @poxaNiall // LarryMyLight
~*~
Niall vestia seu terno perfeitamente ajustado ao seu corpo, já que o mesmo fora feito sob medida. Ele olhava o ambiente a sua volta imaginando o casamento que sempre sonhou.
Ele passou a ponta dos dedos na madeira brilhante e polida dos bancos enormes que haviam dentro da Igreja. O loiro sentou em um banco na frente e suspirou encarando a aliança em suas mãos.
Será que ele estava fazendo a coisa certa?
Será que Liam era realmente o rapaz certo?
- Oh Niall, meu caro Jovem - A voz do padre soou em pequenos ecos pelo ambiente vazio e grandioso - O que te trás aqui uma semana antes do casamento?
- Hum bem... Avisar que não vai ter mais casamento - Niall disse e o padre o encarou meio confuso.
- Mas o que houve com você e Harry?
- Muita coisa... Percebemos que não era o certo a fazer.
- Oh meu jovem, acontece. - O padre sentou ao lado do loiro - Sabe, casamento é algo muito grande e poderoso. Temos que tomar a escolha certa e se você tem uma pitada de incerteza já é o suficiente para desistir.
Niall assentiu.
- E você já falou com o organizador? - O padre questionou.
- Já, na verdade já cancelei quase tudo. Minha família e amigos ficaram chocados, mas entenderam a situação.
- E por que veio com o terno do casamento?
- Eu... Eu não sei. Sabe, eu o fiz e talvez nunca o usaria. Então vesti para vim aqui e poder... Sonhar um pouco com o casamento perfeito. - Niall fungou baixinho.
O padre o encarou por um tempo até começar a dizer.
- Sabe Niall, o casamento perfeito não é quando estamos com uma roupa impecável, ou até mesmo em um lugar maravilho, mas sim quando estamos com a pessoa certa. - Disse - Como sabe, nós padres não podemos casar, mas quem somos nós para controlar o amor? - Sorriu de leve - Eu me apaixonei e me casei. - Niall o olhou surpreso - Sabe a onde? - O loiro negou - Em baixo de um pessegueiro e para falar a verdade, foi maravilhoso. Ela estava linda. - O padre olhou para frente como se a cena em que viveu na sua juventude estivesse ali - Entende o que quero dizer?
Niall assentiu e sorriu.
- O senhor tem razão. Obrigado.
- Bom, agora o mocinho tem que liberar a Igreja. Tenho um batizado a se fazer.
Loiro sorriu e se despediu. Quando chegou em seu apartamento viu sua mãe na cozinha.
- Liam está em casa? - Perguntou o loiro após depositar um beijo na bochecha da mãe.
- Acho que ainda está dormindo, pelo menos do quarto ele não saiu - Disse e Niall agradeceu logo indo para seu quarto.
O loiro adentrou vendo Liam ainda dormindo esparramado na cama vestindo apenas sua cueca e tendo o cobertor o cobrindo de mau jeito. Niall sorriu de leve enquanto tirava seu terno até ficar de cueca também logo se deitando ao lado de Liam.
- Oi - O moreno disse, ainda de olhos fechados, ao sentir a movimentação, e o corpo ao seu lado, na cama.
- Oi - Disse Niall suavemente pondo sua mão sobre a bochecha de Liam e acariciando vendo o moreno sorrir com tal ato. - Hoje eu terminei definitivamente todo o cancelamento do casamento, paguei multa - Sorriu de leve e Liam abriu os olhos, causando um arrepio no menor por ter aqueles olhos tão intensos o olhando - Mas era o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a Fool, But I Love U (Niam)
FanfictionDepois de tantos erros que Liam cometeu ao pobre Niall ele ainda quer correr atrás, mas e se Niall não estivesse como o antigo Niall? •Contém Caráter Sexual Gay, não gosta? Não leia e não critique• Segunda temporada de 'I Can't see You, But I Love U...