A competição de bandas

1.4K 143 376
                                    

Autora Point Of View

Um tempo depois

Era notório que a cada dia que se passava, a ansiedade dos estudantes se ampliava. O festival das bandas seria no dia de amanhã, deixando Sal e seus amigos receosos sobre tudo.

O show seria às 10 da manhã, na escola, em um dia de sol comum. Porém, todos colocavam seus despertadores para tocar bem cedo, para que não se atrasassem nem um ínfimo minuto sequer.


-Gente, que tal ensaiarmos mais uma vez? Não me sinto muito seguro ainda...-Sal perguntou com um tom de voz inquieto, enquanto seu estômago já doía com o medo de errar algo do próximo dia.

-Hey Sal, relaxe, vai dar tudo certo! -Ashley proferiu assim que viu seu amigo desassossegado. Todos se encontravam assim, porém, como o mais baixo era o mais ansioso do grupo, os jovens tentavam ocultar seu desespero na frente do mesmo- Mas se você quiser que a gente ensaie mais uma vez, não tem problema


-...Não, tudo bem, acho que está bom por hoje. -O garoto de cabelos cerúleos, assim como os ares serenos da manhã, murmurou para que Ash escutasse. Ele ainda se sentia inseguro, porém, se seus amigos confiavam nele, por que ele mesmo não deveria confiar?

Todos organizaram seus instrumentos e se dirigiram para fora da sala de artes, na qual os mesmos já ensaiavam haviam meses. A menina de cabelos longos se dirigiu até a porta para tranca-la, logo após isso, andando rapidamente até a sala do diretor _para que pudesse deixar as chaves no local indicado.

Após retornar, os quatro amigos caminharam vagarosamente até a saída da escola, logo, se separando e indo para suas casas. Todd, Larry e Sal andavam até um mesmo caminho, conversando.


-Aí eu venci ele no jogo! -Larry comentava alegremente sua vitória no vídeo game. Ele e seu pequeno amigo de olhos anil haviam se encontrado no dia anterior, fazendo uma pequena batalha de jogos _Onde Larry ganhou a maioria. Ele não sabia perder, e quando jogava sério, ninguém conseguia o ultrapassar.


-Hey! Você está fazendo parecer que foi fácil! Tivemos que fazer quinze rodadas a mais, porquê sempre acabava em empate. -Sally protestou contra seu amigo, dando-lhe um pequeno soco em seu braço. O ato fez com que o mais alto gargalhasse. Uma imensa cicatriz tomava conta do local, que sempre que olhava pelos amigos, lembrava o dia em que Travis o esfaqueara. Não se era uma lembrança muito boa, porém, de acordo com Larry, “Pelo menos a cicatriz era legal”


-Mas foi super fácil, baixinho -O garoto de Marias chiquinhas de deu um soco consideravelmente forte ao ser chamado de baixinho, ouvindo Larry gemer de dor- Ai! Ok ok, desculpa!


-Hm. Você sabe que eu odeio ser chamado de baixinho. Eu não escolhi ser desse tamanho. -Sal emburrou sua face, mesmo que os dois amigos não pudessem ver por conta da máscara.


-Eu sei, por isso que eu amo te chamar assim -Larry gargalhou alto, bagunçando os cabelos azuis do mais baixo, que protestou corado

Logo, os três adolescentes chegaram aos apartamentos Adisson, cada um seguindo seu caminho para sua casa. Como Larry ficaria sozinho em casa novamente, O mesmo decidiu ir para a casa de Sal


-Coé Sally, posso ficar aqui hoje? Eu não estou muito afim de ficar sozinho em casa. É bem chato -o mais alto perguntou preguiçosamente, enquanto se espreguiçava.


-Claro, companhia é sempre bem vinda -Sal sorriu docemente, abrindo passagem para que seu amigo adentrasse sua casa- O meu pai daqui a pouco chega do trabalho, então não ligue.

Unidos Pela Música -SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora