O encontro

1.5K 134 630
                                    

Sal Point Of View

13:29 pm

Eu me encontrava assentado no sofá macio e confortável de minha sala, enquanto minha perna balançava com ansiedade. Gizmo estava adormecido ao meu lado, de forma plena e relaxada. Eu enviava diversas mensagens para Ash, desesperadamente. Me sentia nervoso e com medo, pois hoje, seria o dia em que eu convidaria Larry para um encontro. Já estou cansado de fingir que não gosto dele. Desta vez, vou tomar uma atitude descente. Seu sorriso clareava meus pensamentos no doce alvorecer, queimando-Me o rosto e deixando-Me consideravelmente abobado. Os áudios de suas risadas, favoritados, pois eu sinto que jamais cansaria de ouvir tal som melodioso. Conversava com a lua sobre ele todos os dias, fantasiando sobre fatos que jamais ocorreriam, mas ainda me enchiam de amor e esperança. Eu o amava com todas as forças de meu ser. Em cada gota de meu sangue, em cada célula, e em cada mínimo detalhe de minha existência. Eu prezava por Larry, e tudo o que queria era ser seu, e apenas isso.

Seus longos cabelos escuros, suas orbes acastanhadas, sua pequena pinta ao lado de sua boca, seus lábios...como eu sentia uma imensa vontade de beijar tais lábios ate que nossos corpos se misturassem, e se tornassem um só. Nossos desejos carnais se juntando, e fazendo-nos perder qualquer linha de raciocínio. Resolvi deixar tais pensamentos de lado, com o objetivo de chamar meu amado para o encontro que eu tanto aguardava.

Como estava sozinho em casa, não sentia a necessidade de utilizar uma máscara. Ela se encontrava depositada na bancada de minha cozinha consideravelmente arrumada.

______________________________________
Ash
Online


-Ashley puta que pariu o que eu faço???

✓✓


-Menino, respira

-Eu acabei de acordar, o que que tá acontecendo?

-Que merda você fez dessa vez?


-Então...

✓✓


-Pera, você matou alguém?


-Que isso Ashley, não!

-Isso não tem nada haver com morte

-É que eu tô pensando em chamar o Larry para um encontro

-Mas não sei como fazer isso

✓✓


-...


-Ash?

✓✓


-Finalmente!!

-Finalmente você vai chamar ele pra um encontro!!

-Como eu estava esperando por esse dia...

-Meu bebê cresceu tão rápido <3


-Ash isso não respondeu a minha pergunta

✓✓


-ai tá bom, estressado

-Tenta chamar ele de forma sutil

Unidos Pela Música -SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora