Dias sem você

1K 89 213
                                    

Autor Point Of View 

Uma semana e meia depois

Os dias que seguiram se foram difíceis para todos. O garoto de cabelos azulados ainda se encontrava hospitalizado, e em coma. Já Larry, havia recebido alta havia alguns dias. Seus ferimentos haviam sido consideravelmente leves, diferente de Sal. Seus ferimentos eram severos, e seu estado de saúde era consideravelmente instável.

Todos os dias, Larry visitava seu amado no hospital, com a esperança de que o mesmo acordasse. Ashley e Todd sempre iam quando podiam.

E lá estava Larry, na sala que ele tanto conhecia. O mais novo se encontrava completamente ligado a aparelhos, repousando como um anjo. Ele ainda se encontrava desacordado, e as linhas roxas apenas se multiplicavam a cada dia que se passava.

-Oh, Baby Blue...eu sinto tanto a sua falta...-O garoto de cabelos castanhos _agora mal cuidados, por conta de sua falta de higiene_ proferiu de forma melancólica. Abaixo de seus olhos, ele possuía olheiras profundas e escuras, que denunciavam seu sono ruim. Sua pele estava mais pálida que o normal, e ele quase não se alimentava. Diversos pensamentos anuviavam sua mente...seu amado morreria por culpa sua? -Não vejo a hora de ver esse seu sorriso meigo de novo.

O mais alto saiu vagarosamente da sala, caminhando até a saída. Porém, por estar distraído, ele acabou esbarrando em alguém

-Opa, desculpa..-Larry se desculpou, sem nem mesmo ver quem seria. Porém, ao ver os cabelos loiros, nem mesmo se foi preciso ver seu rosto para saber quem seria

-Eu que peço desculpas, estava distraído..-Travis proferiu de forma calma, aparentemente melancólico. Ele sorria de forma atrapalhada, aparentemente tentando acalmar o clima. Phillip, namorado do mesmo, esperava-o do outro lado do corredor

-Está indo ver o Sal? -Larry perguntou com um pequeno sorriso em seus lábios

-Bom...é quase isso -O de cabelos loiros comentou enquanto sorria

-Ele infelizmente ainda não acordou.. -O mais alto murmurou de forma triste, enquanto mirava seus próprios pés _mania que havia pego de seu namorado

-Ah...Que pena...-Travis desviou seu olhar, aparentemente nervoso- ...Desculpa. De verdade.

-Ah...desculpa pelo quê? -Larry perguntou de forma curiosa, enquanto mirava os olhos do mais baixo

-Por tudo! Eu arruinei tudo! -Seu tom de voz se elevou, e sua voz se embargou por conta de lágrimas que ameaçavam cair- E-Eu quase matei ele....eu quase matei você...T-Tudo por causa de ciúmes...

-Travis...-O mais alto se aproximou do citado, com uma feição neutra. O loiro fechou os olhos e se encolheu, a espera de um tapa ou algo do tipo. Porém, o ato que se foi feito lhe surpreendeu: Larry o abraçou suavemente, enquanto um sorriso terno tomava conta de seus lábios- Não se preocupe mais com isso, okay? Aquilo já é passado. Você é feliz com Phillip, certo?

-Sim, muito...-Um sorriso bobo tomou conta de sua face, apenas por conta do nome de seu amado

-Então está tudo bem. Até porque...-O mais velho se separou do abraço, sorrindo meigamente- Sal não ia gostar de nos ver brigando. Precisamos ser fortes, por ele.

-Sim, você tem razão...-O loiro enxugou suas lágrimas, sorrindo logo após isso- Ele merece isso.

-Sim. Melhor eu ir embora, minha mãe vai ficar preocupada. Tchau, Travis -Larry sorriu triste, enquanto dava as costas para o citado. Ambos seguiram seu próprio caminho.

Unidos Pela Música -SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora