Sal Point Of View
Três anos depois
Sexta Feira, 6:39 am
Três anos já haviam se passado. Eu e Larry ainda namorávamos, e íamos muito bem, inclusive. Ele sempre tem sido respeitoso com minhas escolhas, e me amando independente de tudo. A cada segundo que se passava, ficávamos mais próximos. Nós nos entendíamos mais e mais a cada dia. Seus atos, suas palavras, tudo fazia cada vez mais sentido e entendimento em minha mente paraneia.
Travis finalmente havia encontrado sua cara metade. Phillip, um garoto de nossa escola, havia o pedido em namoro havia menos de um ano, e o mesmo havia aceitado. Eu estava incrivelmente feliz pelos dois. Ficava alegre em saber que ele finalmente teria alguém no qual poderia chamar de “amor”. Ashley acabou se assumindo Assexual, sendo aceita por todos do grupo. Todd ainda seguia com seu relacionamento com Niel. Tudo parecia estar banhado em calmaria. Tudo parecia Completamente normal.
Levantei-Me de minha cama, sentindo falta do ronronar de Gizmo. O mesmo havia fugido, e quando voltou, descobrimos que ele havia sido envenenando.
Fizemos um pequeno enterro para Gizmo neste dia, no qual, posso garantir que foi um dos dias no qual eu mais chorei. Larry não saiu do meu lado por nenhum momento, sempre me apoiando.
Flashback on
Eu e Larry colocamos o ínfimo corpo de meu amado animal em uma caixa, e logo, nos dirigimos até a casa da árvore do mais alto.
Cavei um buraco, colocando a caixa dentro. Tapamos-a com terra, e antes que eu pudesse falar qualquer palavra sequer, desabei. Meus joelhos falharam, fazendo-Me cair no chão
-Amor! -Larry se abaixou ao meu lado, me segurando- Está tudo bem? Você se machucou muito?
As lágrimas escorreram por meu rosto, e senti uma dor tão intensa em meu peito que acabei fechando os olhos. Gritei. Berrei o mais alto possível. Apenas para que tal dor sumisse. Me envolvi em um abraço solitário, enquanto chorava de forma desesperada. Agora que estava me caindo a ficha: meu gato estava morto. Alguém havia o matado. Alguém sem coração o havia envenenado, para que ele morresse.
-Sal...-Ouvi Larry murmurar ao meu lado. Senti-o pegar-Me no colo- vem, segura no meu pescoço...
--L-Larry....E-Está tudo bem...-Murmurei enquanto sentia meu corpo trêmulo fraquejar
-Você não irá conseguir andar neste estado. -Larry acariciou meus cabelos com sua mão livre- Vamos...Ficar aqui não irá te fazer bem.
--Não...Não...Por favor, não...-Murmurei enquanto sentia as lágrimas escorrerem- Gizmo...Eu...Preciso me despedir dele...-Minha voz fraquejou, obrigando-Me a me calar
-Vamos...Você fica lá em casa hoje. Não deixarei você ficar sozinho com seu pai hoje. Ele provavelmente deve estar bebendo. -Ele sorriu forçadamente, como forma de acalmar-me. Envolvi meus braços em seu pescoço, fechando os olhos. Teimar com Larry não adiantaria, então o que me restaria seria voltar aqui e me despedir algum outro dia.
Flashback off
Eu ainda estava me acostumando a ficar sem Gizmo. Era estranho não acordar e ouvir seu pequeno miado de bom dia. Eu havia pensado em adotar um outro gato, porém ainda nem mesmo havia superado a morte de meu antigo. Decidi esperar um pouco, para que não me magoasse ainda mais. Não queria me iludir com a esperança de que outro gato retirasse minha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Música -Sarry
Fanfiction"ᴅᴇ ᴄᴇʀᴛᴀ ғᴏʀᴍᴀ, ᴀ ᴠᴏᴢ ᴅᴀǫᴜᴇʟᴇ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴇʀᴀ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ʜɪᴘɴᴏᴛɪᴢᴀɴᴛᴇ. ʟᴀʀʀʏ ᴍɪʀᴀᴠᴀ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴏʟʜᴀʀ ᴇᴍʙʀɪᴀɢᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ. ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛᴏʟᴏ ᴀ ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴇᴛʀᴏs ᴅᴇ ᴅɪsᴛᴀɴᴄɪᴀ sᴀʙᴇʀɪᴀ ᴅɪᴢᴇʀ: ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ. ᴘᴏʀ sᴏʀᴛᴇ, ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴏʟʜᴏs ᴀᴢᴜɪs ᴇsᴛᴀ...