Travis Point Of View
De forma rápida, chegamos a casa de Phillip. Ela possuía uma estrutura simples, e um Quintal consideravelmente grande com diversas árvores e plantas. Algumas flores e hortaliças chamavam a atenção em um pequeno e venusto jardim, aparentemente feito a mão.
-Não ligue para isso, minha mãe ama plantas -Phillip exprimiu com um tom de voz bem humorado. Logo, adentramos a residência, que possuía decorações rústicas e delicadas. Estávamos em um pequeno corredor, com um chão de madeira branca. Os quadros nas paredes revelavam eventos importantes, como aniversários ou natal. Haviam três portas laterais. Uma aparentemente deslocando até a cozinha, e as outras duas se encontravam recostadas.
Fomos recebidos por um pequene Pinscher, que latiu em estranhamento ao me ver. Elu possuía uma coleira rosa-claro, o que me induzia a sensação de que seria uma fêmea.
-Fibi, quieta! -Phillip esbravejou com o pequeno cachorro, que logo se aquietou, e meu palpite estava correto, se era uma fêmea. Ela se aproximou lentamente de mim, me cheirando. Me movi para perto de Phill, com certo receio- Você tem medo de cachorros?
-Um pouco...-Murmurei enquanto segurava sua mão instintivamente. Ele se abaixou, enquanto me puxava para junto dele. Ambos nos ficamos abaixados no chão gélido.
-Vem, não precisa ter medo. -Ele murmurou com um tom amável, enquanto estendia minha mão para o cachorro a cheirar. O mesmo o fez, enquanto abanava seu rabo animadamente- Acho que ela gostou de você, Travis
-Que bom, eu acho...-Sorri de forma desajeitada, enquanto acariciava os pelos sedosos do animal.
-Oi meu filho! Chegou cedo -Uma voz feminina chamou minha atenção. Uma mulher de cabelos pretos surgiu em nossa frente, sorrindo de forma meiga- Oh, você trouxe um amigo?
-Oi mãe, sim, esse é o Travis, ele é da minha escola -Ele sorriu de forma alegre, enquanto se levantava- Estava chovendo muito, então achamos melhor virmos para cá
--Não tem problema meu filho, está tudo bem. A janta está pronta, caso queiram comer. Se divirtam! -Ela proferiu enquanto sorria, indo para algum quarto e se trancando
-Sua mãe é bem legal -Comentei enquanto sentia o focinho gélido da cadela se esfregar em minha perna
-Que bom que gostou dela -Ele segurou minha mão novamente- Vem, meu quarto é no andar de cima. Eu te empresto uma toalha e uma roupa
-Oh, obrigada- comentei enquanto sentia o tecido de minha blusa úmida grudar em minha pele. Ambos subimos uma escada, logo, nos deparando com o quarto de Phill.
Ele possuía paredes azuladas, com uma pequena janela em um canto. Uma cama de casal se encontrava no centro do quarto, arrumada. Uma porta aberta mostrava um banheiro consideravelmente simples, porém, aconchegante.
--Vou pegar uma toalha para você -Phillip comentou enquanto segurava uma roupa em seus braços. Logo, ele retirou uma toalha cinza de seu armário, me entregando
-O-Obrigado...-Gaguejei de forma envergonhada, ao parar para reparar em Phillip. Sua blusa estava transparente, mostrando seu peitoral consideravelmente definido. Seu short também estava um pouco transparente, colado em seu corpo. Senti certas partes esquentarem, então logo corri até o banheiro, o trancando.
“Espero que ele não tenha reparado” pensei desesperadamente
Me despi e me dirigi rapidamente até o box, onde liguei o chuveiro. A água morna caiu por meus ombros, relaxando-me. Meus cabelos molhados caiam por meu rosto, deixando-me com certa dificuldade de enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Música -Sarry
Fanfiction"ᴅᴇ ᴄᴇʀᴛᴀ ғᴏʀᴍᴀ, ᴀ ᴠᴏᴢ ᴅᴀǫᴜᴇʟᴇ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴇʀᴀ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ʜɪᴘɴᴏᴛɪᴢᴀɴᴛᴇ. ʟᴀʀʀʏ ᴍɪʀᴀᴠᴀ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴏʟʜᴀʀ ᴇᴍʙʀɪᴀɢᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ. ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛᴏʟᴏ ᴀ ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴇᴛʀᴏs ᴅᴇ ᴅɪsᴛᴀɴᴄɪᴀ sᴀʙᴇʀɪᴀ ᴅɪᴢᴇʀ: ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ. ᴘᴏʀ sᴏʀᴛᴇ, ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴏʟʜᴏs ᴀᴢᴜɪs ᴇsᴛᴀ...