Uma nova amizade

2.6K 220 424
                                    

Sal Point Of View

Uma semana depois


Era uma noite comum. Eu estava sentado no sofá de minha sala, sozinho em casa. Meu pai ainda não se havia retornado do trabalho,e Gizmo dormia tranquilamente em meu pé, enquanto ronronava alegremente.

A alguns dias, havia esbarrado com um morador do prédio, que me mostrou o terraço _uma parte do prédio em que quase ninguém nunca ia. Queria ver as estrelas, então logo levantei do sofá, pegando minhas chaves e saindo de meu apê.

   Andei rapidamente pelas escadas, até chegar no local desejado. Sentei perto da beirada do prédio, enquanto mirava a imensidão do céu acima de mim. Haviam nuvens acinzentadas,o que denunciava que uma chuva logo logo viria. Retirei minha máscara, para que ficasse mais confortável...Não teria problema, afinal, estava sozinho alí. Ninguém veria minha face horrenda.


-You don't have to be a hero to save the world; It doesn't make you a narcissist to love yourselfI; Itfeels like nothing is easy it'll never be; That'salright, let it out, talk to me… -cantarolei tal canção que se havia instalado em minha mente, enquanto lembrava de coisas passadas. Minha mãe, meu pai...será que eles teriam sido mais felizes sem mim...?


Larry Point Of View


Decido ir até o terraço para poder relaxar, já que era algo melhor do que se ficar sozinho em meu apartamento.

Para minha surpresa, já havia uma pessoa lá. Um garoto de Marias chiquinhas azuis estava sentado perto da beirada do prédio, cantando alguma música na qual eu não reconhecia.

Sua voz era angelical. Ela parecia sintonizar com as estrelas, acalmando minha mente.


-Você canta bem, carinha -Comentei enquanto sorria. O garoto a minha frente se sobressaltou ao ouvir minha voz. Como estava muito escuro, não se era possível ver seu rosto, apenas um pouco de sua boca.


-V-Você...Ouviu? -Seu tom de voz era consideravelmente acanhado


-Sim, e sua voz é linda -Comentei enquanto sorria. Uma leve garoa começou a cair, molhando meus cabelos- Bom, acho melhor voltarmos para nossos apartamentos, não é? Está começando a chover


-Oh, sim, já estou indo...Vou apenas observar as estrelas mais um pouco. -Mesmo no breu, percebi um sorriso tímido em sua face.


-Bom, tudo bem. Espero que a gente se veja de novo, carinha. Tchau -Proferi enquanto sorria, me dirigindo até as escadas. A voz de tal garoto ainda ecoava por minha mente. Eu realmente queria vê-lo mais uma vez.


Sal Point Of View

No dia seguinte




Os raios do amanhecer clareavam o meu quarto, denunciando o início de mais um longo dia. Tentei encobrir meus olhos, para que ainda pudesse descansar um pouco mais, entretanto, minha tentativa não foi bem sucedida. A sonolência ainda tomava conta de mim, então decido tomar um banho rápido, apenas para poder ficar um pouco mais acordado.

Me levanto da cama vagarosamente, meio tonto por causa do sono. Vou até meu pequeno armário, quase completamente montado em um canto do quarto, pegando uma peça de roupas e indo até o banheiro. Ao entrar no local, retiro minha máscara, a colocando em cima da tampa da privada _obviamente fechada.

Unidos Pela Música -SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora