Vinte e dois

675 56 55
                                    

AVISO: o final desse capítulo possui cenas de sexo explícito. Se você não gosta ou não quer ler, por favor pule.

Eu colocarei o aviso de onde começa! Obrigada e boa leitura.






— Olá, crianças! — Arthur sorri grandemente quando abre a porta de casa e se depara com cinco adolescentes fazendo bagunça em sua sala.

Eu nunca vou entender como os Weasley se dão tão bem com o fato de sua casa viver cheia de crianças barulhentas e bagunceiras. Acho que ser pai e mãe é realmente um dom.

— Onde estão Harry e Hermione? — o senhor Weasley pergunta, buscando pelos dois no ambiente.

— Em suas respectivas casas, papai. — Gina sorri — Apenas sua norinha veio conosco.

Sinto meu rosto esquentar quando o olhar de todos no ambiente se volta para mim. Também sinto uma grande vontade de socar Fred, que sorri com a situação.

— Devo dizer que eu ia para casa, mas Fred insis...

— Bobagem, querida! — Molly me interrompe — É ótimo ter a família reunida. E agora você, oficialmente, faz parte dela.

Eu fico ainda mais vermelha, se é que isso é possível.

— Eu disse que não tinha problema. — o ruivo ao meu lado se aproxima mais ainda de mim e me envolve em seus braços — Você vai ter que se acostumar a vir mais ainda aqui.

— Ah vou é? — brinco, sentindo um beijo molhado na minha bochecha logo em seguida.

A tarde foi tão leve e agradável que, quando percebemos, a noite já estava caindo, e a senhora Weasley gritava para que entrássemos em casa para comer.

Dentre as conversas do jantar, que variavam de novas curiosidades do mundo trouxa à política do mundo bruxo , o senhor Weasley comenta sobre o assunto da semana no Ministério.

— Não se fala em outra coisa que não seja a copa de quadribol de Hogwarts. E eu sempre digo que meu filho e minha nora são co-capitães. — Arthur sorri orgulhoso — Todos do meu departamento morrem de inveja.

— É mesmo? — Fred sorri como uma criança que ganhou um doce.

— Sim. Todas as apostas estão no time da Grifinória com Lufa-Lufa.

— Sem pressão, hein... — Gina comenta sarcasticamente, fazendo todos gargalharem.

— Total. — Jorge arregala os olhos em brincadeira — E ainda precisamos de outro goleiro.

— Verdade. — Rony faz uma careta engraçada.

— E o que aconteceu com a outra garota? — a mãe resolve fazer a pergunta que temíamos.

— Foi petrificada. — respondo, já que todos estavam se entreolhando nervosamente — Ainda não sabemos como.

— Mas Dumbledore certamente está investigando. — Arthur afirma.

— Sim, ele está.

O silêncio esperado depois desse último assunto caiu como uma luva no ambiente. Eu e Jorge rapidamente nos prontificamos a ajudar a senhora Weasley a arrumar tudo, quando a mesma levanta, enquanto todos seguem para a sala.

— Que coisa horrível dessa garota. — a mais velha comenta — Como será que os pais estão depois da notícia? Vocês são amigos dela?

— Não. — o Weasley responde por mim, que já abria a boca — Ela é grifinória, mas trocamos apenas cumprimentos.

A maior pegadinha de todos os tempos || Fred Weasley || Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora