Natália: Saudades de você.
20:42pmDulce nunca foi invasiva, de mexer no celular dele ou coisas do tipo, mas foi impossível não olhar para a tela do celular de Ucker enquanto ele estava no banho e o celular vibrou na mesa de cabeceira.
Quando ele saiu do banho, ela fingiu não ter visto, e notou que ele viu e não falou nada. Apenas mexeu no celular um pouco, talvez respondendo a mensagem da mulher.
- Vamos ver um filme? - perguntou deitando ao lado dela após beijar sua bochecha.
- Quem é Natália? - perguntou e ele sorriu.
- Uma amiga...
- Amiga? - Perguntou seria.
- É. Uma amiga.
- Vocês já se beijaram?
- Já. - confessou.
- Já transaram? - ele afirmou com a cabeça. - Então não é sua amiga.
- Você tá com ciúme? - ele sorriu e tentou beijar o rosto de Dul.
- Ciúme? - Ela se esquivou do beijo.
- Você tá com muito ciúme Maria.
- Não me chama de Maria! - reclamou e levantou.
- Vem aqui. - ele a segurou pelo braço, colando seus corpos. - Se você viu a mensagem que ela me mandou, também tem que ver a que eu mandei pra ela.
- Eu não quero ver nada. Pode ficar conversando com suas amigas.
- Mas ainda sim eu vou mostrar pra você. Se não quiser ler, a escolha é sua.Ele então virou a tela do celular mostrando a resposta dele e logo vibrou com mais uma resposta de Natália.
Ucker: Saudades também, você precisa
conhecer minha família, Nat.
Meu grande amor voltou pra a minha
vida, trazendo ainda minha filha. Sou
pai da garotinha mais genial do mundo.
20:53pmNatália: Também tenho novidades.
Conheci um homem genial, vamos
nos casar em setembro. Quero você
e suas meninas lá.
20:58pm- Mais alguma pergunta, detetive ciumenta? - Perguntou a observando e ela sorriu, negando com a cabeça. - Eu amo você, eu amo a nossa filha, o que eu mais quis nos últimos cinco anos foi reencontrar você e saber seus motivos de ter sumido. Eu não faria nada que pudesse afastar vocês por um centímetro que seja de mim. Entendeu? - perguntou beijando todo seu rosto.
- Entendi. Mas fiquei com algumas dúvidas ainda... pode dar mais alguns beijinhos pra ver se eu entendo melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa menina - VONDY (concluída)
FanfictionDulce e Christopher eram um casal apaixonado, mas devido ao destino, com a ajuda de Blanca, os dois não se veem há quase 5 anos. Quando se reencontram ele descobre que ela carregava uma parte dele consigo.