Hange havia acabado de descobrir o trágico fim de seus titãs. Era possível ouvi-la gritando mesmo a quilômetros de distância. Meu peito doía de vê-la assim, já estamos no mesmo esquadrão faz um bom tempo e nunca a tinha visto desse jeito.
Peguei em seus braços e tentei levantá-la.
[s/n]: Vamos entrar, você vai pegar um resfriado se passar mais tempo nesse chão gelado.
Ela retrucou:
- Meus bebês, como alguém pode ser tão mal? Eles estavam presos, não iam fazer nada.
[s/n]: Eu sei disso, mas precisamos continuar. Você ainda tem o Eren, esqueceu?
Tentei mais uma vez puxá-la, mas foi novamente em vão. Não tinha jeito, tive que optar pela força bruta. Em um piscar de olhos a joguei sobre meus ombros e fomos até o seu quarto.
Tirei suas botas e coloquei os óculos em cima da escrivaninha. Era possível sentir o seu desânimo mesmo de longe. Então fiquei lá até que ela pegasse no sono, abraçando-a e repetindo calmamente que tudo ficaria bem.
Mal havia saído do quarto, quando Mikasa avisou que Erwin estava me chamando em sua sala. Assim que cheguei também dei de cara com Levi.
- Erwin: Como ela está?
[s/n]: Dormindo, mas ficou mal até que pegasse no sono. Como alguém pode ser tão mau? Qualquer um sabia a importância deles para ela. Ela é durona, mas tudo tem limites.
Falei enquanto me jogava em uma cadeira da sala.
- Erwin: É isso que estamos tentando descobrir... Armin tem alguns palpites.
- Levi: Mas a nova missão será daqui algumas semanas, não podemos deixar isso ser uma distração.
[s/n]: Eu sei. É só que... não estou acostumada a vê-la daquele jeito.
- Erwin: Seguiremos com o plano inicial, quando ela acordar reuniremos os soldados mais antigos e iniciaremos o planejamento.
Um "sim comandante" duplo soou pela sala.
A noite estava chuvosa, então não demorei tanto para pegar no sono. Fiquei pensando em Hange até que o cansaço me tomou. Só espero que ela esteja bem...
Na manhã seguinte fiz as coisas como de costume. Treinei, tomei café, treinei com o esquadrão e voltei para a base. Mesmo de longe era possível ouvir gritos de alegria.
Cheguei mais perto para que pudesse ver o que estava acontecendo, era Hange experimentando o novo equipamento da Tropa de Exploração. Hum... até parecia uma criança com um brinquedo novo, talvez até fosse isso. Ri com minhas próprias palavras.
Decidi só observar de longe, porque quanto mais me aproximava, mais meu coração me traia e se atraia por aquela mulher com aquele belo sorriso.
Contudo, quando já estava fugindo senti um peso em minhas costas e um par de braços segurando meu pescoço. Então virei-me para observar o que se passava e dei de cara com ela. Meu coração amoleceu.
[s/n]: Pelo jeito já se recuperou de ontem.
Hahah, como se não me conhecesse. Doeu, mas não podemos perder tempo. Além disso o novo equipamento chegou hoje. – Disse ela cantarolando, enquanto me puxava para o mostrar.
E assim, meu coração novamente acelerou.
Durante o dia fora informado que havia chegado um convite para a alto escalão da Tropa, haveria um baile em comemoração do aniversário do Comandante Pixis. Oferecido por um nobre da região.
[s/n]: Temos mesmo que ir nisso?
- Erwin: Não seria nada educado negar um convite desses.
- Levi: Como se eles realmente se importassem com a nossa presença.
- Erwin: Faltam alguns dias até a próxima missão, isso não será um empecilho, não a priori.
- Hange: Além disso, poderemos tirar dinheiro dos charlatões, não é? Isso significaria mais investimentos nas Expedições.
Os olhos da mulher brilhavam a cada palavra. Investimento. Tropa. Equipamentos. Titãs.
[s/n]: Tsc. Já que vocês dizem, darei o ar da graça.
- Erwin: Provavelmente você encontrará algum admirador lá.
[s/n]: Ah claro, me pergunto se entre os corruptos ou os mentirosos. Qual vocês acham que combina mais comigo? – Afirmei, fazendo biquinho.
Todos riram, até mesmo Levi. A exploração poderia até ser um inferno, mas as coisas ficam menos amargas ao lado de quem gostamos.
Depois do jantar Hange queria, mais uma vez, testar o novo equipamento. Conhecendo-a depois de tanto tempo, levei junto um cobertor e um pouco de chá. Como esperado, depois de duas horas ela dormiu em meio a uma de suas frases.
[s/n]: Como pode alguém ser tão maravilhosa, hein? Disse enquanto ajeitava uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
- Mike: Você deveria falar como se sente.
Mike aparecera do nada e quando percebi já estava ao meu lado. Então completou:
- Você sabe como é essa vida, não sabemos como será o amanhã. E tenho certeza que ela também sente o mesmo, só que do jeito Hange de fazer as coisas, você sabe.
Apenas consegui observá-lo enquanto colocava a cabeça em cima de uma de minhas mãos.
Repeti em voz baixa: Jeito Hange de fazer as coisas.
Talvez Mike estivesse certo, talvez seja melhor.... o coração acelerou... falar a verdade.
----
Oioi, espero que estejam gostando :)
O nome da parte 2 será... tan tan tan: Confissão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso tempo - Hange Zoe x you
Fanfictions/n era uma soldada com um passado desconhecido, mas sua presença na Tropa de Exploração era o motivo de alegria de muitos, incluindo Hange Zoe. Um companheirismo que os poucos resultou em uma ardente paixão. Seriam as muralhas o limite físico desse...