Riko sentou-se ao meu lado em nem mesmo se apresentar para as outras pessoas. Não que isso importasse, visto que a maioria já estava fora de si.
Riko: Estava ali atrás faz um tempo, tomando coragem para vir te encarar pessoalmente.
Os olhos de Hange se espreitaram, com a quantidade de álcool que ela ingeriu era impressionante o fato de ainda estar alerta.
Hange: Não acha que já está muitoooooo tarde para isso?
Riko: Se você tivesse autorizado a minha entrada no hospital, poderia ter sido bemmm antes, você não acha?
A sensação era de estar no meio de um tiroteio.
Hange: Só podiam entrar pessoas próximas e que eu saiba, v-o-c-ê n-ã-o é.
Riko: Então você está muito mal informada.
Talvez fingir um infarto seja uma boa estratégia, mas acho que no atual ponto, elas apenas me trariam de volta para continuar nisso.
[s/n]: Uau, então quer dizer que vocês se conhecem?
Ambas me olharam com um descaso absoluto, como se esperassem que eu tomasse partido e defendesse algum lado.
[s/n]: Riko é uma antiga companheira de Tropa do meu antigo regimento, lutamos juntas por um tempo considerável.
Riko: Não só lutamos.
[s/n]: Isso não vem ao caso agora.
Então... vocês tiveram... um caso? - Disse Hange enquanto movimentava o dedo indicador em nossa direção, intercalando entre as duas.
Riko: Não é como se isso fosse um crime.
[s/n]: Já faz alguns anos.
Riko: Desde que você deixou o regimento e tudo o que envolvia ele.
Já faz um bom tempo que isso aconteceu, nem mesmo me lembrava claramente de Riko. Planejava explicar tudo a Hange, mas no momento certo.
Hange: Hum, então acho que esse não é um assunto meu. Vou para casa, casa, casa. - Ela começou a cantarolar a palavra enquanto tentava se levantar.
Definitivamente eu deveria ser a mais sóbria entre todos.
[s/n]: Vou com você.
Hange: Não precisa! Lembro-me onde ela fica e tenho certeza que ela não correu para outro lugar.
Encarei Riko com certa compaixão, não era como se ela fosse a culpada de algo.
[s/n]: Podemos conversar amanhã, se ainda estiver por aqui e quiser.
Riko: Estarei esperando perto de onde costumávamos tomar chá.
Concordei. Hange já estava perto da porta nesse curto espaço de tempo.
[s/n]: Até logo então.
Sai correndo para tentar acompanha-la, Hange estava prestes a dar com a cara na porta quando a segurei.
[s/n]: Por que você é tão cabeça dura às vezes?
Hange: Não, não, não. Você tem uma conversa com a sua ex-amante marcada, eu não deveria atrapalhar.
Ela estava com as bochechas rosadas. As vezes o tapa-olho a deixava sexy mas nesse momento estava incrivelmente fofa, apenas consegui encara-la enquanto caminhávamos rumo ao nosso lar.
Você amou ela? - Hange parecia curiosa.
[s/n]: Acho que não, nunca fomos tão próximas sentimentalmente para que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso tempo - Hange Zoe x you
Fanfics/n era uma soldada com um passado desconhecido, mas sua presença na Tropa de Exploração era o motivo de alegria de muitos, incluindo Hange Zoe. Um companheirismo que os poucos resultou em uma ardente paixão. Seriam as muralhas o limite físico desse...