s/n on
---- quebra de tempo ----
Eren... como você pode ?
Jean: Todos já estão aqui, vamos partir logo!
Connie: Espera, quem é você?
Virei-me para poder observar com quem Connie falava, mas assim que meu olhos miraram o objeto em questão, uma onda de memórias inundaram minha mente.
Como se o mundo a minha volta parasse, o futuro e o passado se juntaram em uma longa linha infinita.
SASHA!
Um forte estrondo fez com que a minha atenção retornasse a realidade, mas não era preciso observar para saber o que se passava.
...como uma irmã...
O cenário ainda se passava lentamente pelos meus olhos, a bala que caminhava ao encontro da jovem.
Uma voz inundava a minha mente "isso pode gerar consequências... "
Mas nada mais poderia impedir o ato que já havia sido decidido desde o início.
Quando o tempo finalmente retornara ao seu fluxo real, levei ambas as mãos até o meu peito que havia sido transpassado.
Sangue...
Olhei para trás e vi que Sasha havia apenas sofrido um leve impacto, então um sorriso tomou os meus lábios.
Contudo, o meu corpo que já estava fraco cedeu a dor que o tomava, entregando-se a escuridão.
Hange on
Estava encarando Levi que a pouco chutara Eren quando a porta se abriu de forma abrupta.
Connie: A s/n está... morta.
Meu corpo congelou como da primeira vez que encarei um titã.
Isso é... medo ?
Hange: O que você disse ? ... acho que entendi errado.
Um sorriso surgiu em meus lábios, enquanto na mesma intensidade tentava conter as lágrimas que lutavam em surgir.
Connie: Duas crianças invadiram o nosso dirigível e uma delas tentou atingir a Sasha, mas a Tentente s/n entrou na frente, e...
Virei meu olhos para Eren que balbuciava algo, aparentando estar atormentado com as palvras que haviam sido pronunciadas por último.
Eren: Não era assim... ela realmente mudou...
A minha força já não era mais suficiente para conseguir conter as lágrimas que finalmente tomaram meus olhos.
Comecei a caminhar em direção ao local que Connie falara, tentando segurar-me nos objetos que estavam no caminho. Tudo parecia estar girando, ou era meu corpo que já não tinha mais forças nem mesmo para isso?
Quando finalmente cheguei na porta, a empurrei com toda a força que me restava.
Conseguindo então vislumbrar o corpo da mulher da minha vida que estava estirado sobre o chão, com a cabeça sobre o colo de Mikasa.
Mikasa: Comandante...
Sem nem mesmo prestar atenção nas palavras que eram pronunciadas, ajoelhei-me em frente ao corpo de s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso tempo - Hange Zoe x you
Fanfics/n era uma soldada com um passado desconhecido, mas sua presença na Tropa de Exploração era o motivo de alegria de muitos, incluindo Hange Zoe. Um companheirismo que os poucos resultou em uma ardente paixão. Seriam as muralhas o limite físico desse...