s/n on
O dia estava nublado, talvez fosse pela neve que estava começando a derreter.
Estive encarando o céu a minha frente nos últimos minutos, sentindo a grama embaixo dos meus dedos. A paz me tomava.
Não parávamos para descansar desse jeito desde o dia que partimos, já faz um ano.
Com a invenção que fora criada pelo exército, o número de titãs mortos aumentou rapidamente: o martelo gigante que havia sido instalado no Distrito de Trost trabalhou com excelência.
Durante esse ano alguns soldados revezaram a troca de postos, então ora passavam períodos com a burocracia, ora em campo. Contudo, como fora desejado por mim, estive todo esse tempo aqui.
Hange e alguns soldados retornaram para a base pouco tempo depois da instalação do martelo, o que gradualmente nos distanciou. Porém, buscamos aproveitar cada momento que tínhamos juntas, mesmo que isso significasse alguns meses sem contato.
Um coisa era certa: a real missão só começaria quando houvesse permissão para o retorno da população à Shiganshina, e essa permissão saiu há alguns dias.
O que significa que finalmente havíamos conseguido exterminar os titãs que ainda estavam dentro das muralhas.
Sasha: Acabaram os testes com os elevadores, alguns cavalos já estão posicionados do lado de fora das muralhas, Tenente s/n.
Disse a jovem enquanto se jogava na grama ao lado.
[s/n]: Boa Sasha. Quando o restante do Reconhecimento vai chegar junto com os civis mesmo?
Sasha: A previsão é amanhã durante a manhã.
A jovem se espreguiçou enquanto colocava as mãos sobre a barriga.
Sasha: Estou tão cansada e com fomeeeee.
Não aguentei e finalmente soltei a risada que estava guardando desde que ela chegou.
[s/n]: Já está escurecendo, vamos voltar para a vila e comeeeeer.
Depois que me despedi a primeira vez de Hange, meu corpo costumava procurar o dela na cama. Com o tempo aceitei que ele não estaria lá, mas o habito continuou, como se por um milagre ela fosse surgir ao meu lado.
Connie: Você não acha Capitã?
[s/n]: Hum?
Connie: Você não acha que haverão monstros lá? Daqueles do livro, que sugam sangue!
Sasha: Cale a boca, Connie! Aquilo é um tipo de peixe!
Connie: Como você sabe, já viu algum?
Os dois começaram a brigar, mas pouco tempo depois já estavam abraçados novamente. O tempo passa, mas eles não mudam.
Connie: Isso não é maravilhoso? Logo estaremos reunidos de novo!
Acenei junto com Sasha, a saudade estava me matando.
Hange on
Os civis estavam seguindo o Reconhecimento rumo a Shiganshina, era possível sentir a esperança que todos emanavam.
Depois de tanto tempo, finalmente eles puderam voltar para casa. Em memória daqueles que se foram seja no campo ou nas tentativas de retomada, hoje retornamos.
Tentei me aproximar o máximo do meu esquadrão.
Hange: Não se acomodem, amanhã partiremos para a primeira expedição para fora das muralhas, depois de longos 6 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso tempo - Hange Zoe x you
Fanfics/n era uma soldada com um passado desconhecido, mas sua presença na Tropa de Exploração era o motivo de alegria de muitos, incluindo Hange Zoe. Um companheirismo que os poucos resultou em uma ardente paixão. Seriam as muralhas o limite físico desse...