Parte 5 - Inquietação

3.3K 313 164
                                    

[s/n]: Aonde você está me levando?

[Hange]: Para algum lugar longe daqui, você já ficou muito tempo naquele quarto.

[s/n]: Talvez, por que eu não conseguisse nem mesmo andar?

[Hange]: Fique quieta ou você vai cair da cadeira, se continuar se mexendo desse jeito. Sua mal humorada.

Encarei Hange por algum tempo, ela parece tão animada.

Estive os últimos dias em recuperação do acidente. Soube que as coisas na base estavam muito agitadas, então só conseguia ver Hange por poucas horas durante o dia. Também soube por um soldado que o processo sobre o porão ainda estava em andamento, Zoe evitava falar sobre esse assunto quando estávamos juntas.

Depois de tanto tempo em observação, finalmente estou tendo alta hoje.
Por sorte do destino foram poucas as sequelas que permaneceram. O médico destacou que eu poderia voltar gradualmente à rotina, e desde então, Hange não sossegou.

- Você poderia ao menos menos me falar para onde estamos indo. - Disse enquanto fazia beiçinho.

Olha só, vejo que mudou de estratégia! Essa está melhor que a mal humorada hahaha!!! - Falou Hange enquanto bagunçava meu cabelo com um cafuné acelerado.

[s/n]: Seu olho parou de doer?

[Hange]: Já faz alguns dias... acho que estou me acostumando. Consegui voltar a utilizar o equipamento e manter o equilíbrio. Você sabe que eu jamais deixaria algo como isso me atrapalhar.

Encarei ela novamente, é impossível esconder o que sinto. Um sorriso tomou os meus lábios antes que eu percebesse, mas fiz questão de não o esconder.

[s/n]: Sei sim, não parou nem com o corpo tostado.

A bela mulher que me arrastava pela cidade riu até que não aguentasse mais. Então continuou a caminhada.

[Hange]: Como o seu caso era grave a trouxemos para o centro. Também queria que ficasse perto de mim, enquanto estivesse resolvendo as coisas aqui.

Acenei em concordância.

[Hange]: Eu estava procurando um lugar sossegado que você pudesse ir quando acordasse... Não tive tanto tempo quanto gostaria, mas acho que achei um.

[s/n]: Sempre me falou que não dormia bem longe da base e das aventuras que a Tropa te garantia.

[Hange]: Agora é um pouco diferente, vamos nos focar em conhecer o inimigo para a batalha que um dia ocorrerá.

Fiquei um pouco decepcionada, talvez fosse muito pressupor que a minha existência seria um motivo... - Como um raio que atinge a Terra sem prenúncio, Hange voltou a falar cortando meus pensamentos.

- E você. Quero aproveitar esse tempo com você. Aquele dia eu achei que tinha te perdido para sempre, senti meu peito se partir em inúmeros pedaços. Não era como se uma soldada tivesse morrido em combate e isso fosse motivo de honra. Eu senti que tinha perdido a única pessoa que realmente me entendeu em muito tempo. A pessoa que eu mais amava nesse mundo.

[s/n]: Hange, eu...

[Hange]: Chega de papo. Agora que te deixei sem palavras vamos acelerar o passo.

[s/n]: Eu nem mesmo estou andando...  dona sabe tudo.

Pouco tempo depois chegamos a uma cabana perto da área rural, era simples mas linda. Provavelmente Levi havia passado por lá, pois não se via nem um grão de poeira.

[Hange]: Se você quiser, vamos ficar aqui enquanto os assuntos militares estão sendo resolvidos. O que eu acho que será um tempo considerável.

Nosso tempo - Hange Zoe x youOnde histórias criam vida. Descubra agora