Parte 3 - A primeira noite

5.2K 409 413
                                    

Subimos em direção aos dormitórios.

Acompanhei ela até que chegasse em seu quarto, mas com um sentimento de que não queria que ela me deixasse. Não depois do que havia acabado de ouvir e acontecer.

Beijei a testa dela como um jeito de dizer adeus, mas quando estava perto de sair do quarto a senti segurando a barra do meu vestido. E em um sussurro ela disse:

- Você pode... ficar ? Só essa noite.

Não acreditei nas palavras que estava ouvindo, não por descrença, mas devido a grande felicidade que estava me tomando.

[s/n]: Eu fico quantas noites você quiser.

O olhar dela tornou-se brilhante, talvez curiosidade, ou apenas alegria. Todavia, era possível sentir que estava perto de um estado de satisfação. Ela era a mulher mais interessante que já havia conhecido, era sensacional.

Como recruta já conheci muitas mulheres e homens, mas nunca nenhum me chamou tanta atenção. Hange sempre toma a frente com ideias inusitadas, dando valor a cada soldado. Sem temer o desconhecido, fazendo tudo pelo que acredita.

Só de lembrar disso, meu coração disparou novamente.

Quando abandonei o mundo dos pensamentos, ela estava encarando o céu perto da janela; em um movimento rápido me aproximei, ficando bem atrás de seu corpo.

Seu cheiro era tão bom. Passei a mão no cabelo dela, tirando o prendedor que ainda estava segurando o penteado de costume.

Calmamente aproximei meu rosto de seu pescoço, ela soltou um gemido cálido.

[Hange]: Eu não sei o que fazer... exatamente ... agora.

[s/n]: Nem eu, mas podemos descobrir juntas.

Virei-a e beijei sua boca, nunca me canso disso.

Desci as mãos sobre os seus ombros, tirando o terno que ela estava vestindo. Como resposta ela desceu as mãos pelo meu corpo.

A sentei na cômoda que ficava do lado da janela. Suas mãos ainda vagavam pelo meu corpo quando finalmente pararam sobre os meus seios. Hange começou a abrir o corpete, desatando os nós até que ele caísse no chão do quarto.

[Hange]: Não imaginei que pudesse sentir algo tão forte. Digo, além do que a vida militar me oferece.

[s/n]: Também nunca havia imaginado isso, mas desde que te vi, você não saiu da minha cabeça.

De peça em peça, todas as roupas já estavam sobre o chão.

Ela me levou em direção a cama enquanto explorava meu corpo, assumindo o controle da situação. Então, poucos segundos depois nossos corpos colaram em uma sincronia perfeita.

Cada lugar que ela tocava, meu corpo queimava em uma sensação de prazer indescritível. Hange era perfeita, fazendo-me sentir como se pudesse qualquer coisa. Como se a partir daquele momento, eu pudesse enfrentar qualquer coisa, desde que estivesse ao seu lado.

Segurei em seus cabelos, enquanto acariciava seu corpo mais uma vez. Em pouco tempo ambas atingimos o ápice do prazer.

Ela se enrolou no lençol enquanto afundava a cabeça no travesseiro, encarando-me de um jeito novo mas afetuoso.

Caímos no sono antes que alguma palavra pudesse ser dita.

Quando acordei na manhã seguinte, passei a mão pela cama procurando Hange, mas ela não estava lá. Fui até o meu quarto e tomei um banho antes de descer para o café da manhã. A base já estava agitada mesmo cedo, a Tropa de Exporação estava se preparando para partir ao final do dia, logo a nova missão começaria.

Encontrei Erwin e Levi no caminho, pareciam estar discutindo algo, mas não dei muita atenção para entender. Ao lado deles estavam Armin e Eren, que também aparentavam estar ansiosos.

Sim... é assim que a base costuma estar, quando está perto de uma expedição começar. A noite passada havia sido tão maravilhosa que tinha até mesmo me esquecido disso.

Após terminar o café fui até o celeiro e encontrei Hange, auxiliando os soldados com as carroças que sairiam conosco. Ela parecia tão concentrada que evitei me aproximar mais.

O vento soprava forte, mais forte do que era previsto para o período da partida. Algo me dizia que isso era o prenúncio de algo ruim, mas preferi não acreditar.

Mikasa: Tenente, os equipamentos já estão sendo ajustados. E as recargas já estão nas carroças.

[s/n]: Perfeito. Onde estão os outros soldados?

Mikasa: Preparando-se para partir. O Comandante convocou alguns para uma conversa há pouco tempo.

[s/n]: Entendo. Muito obrigada. Pode se reunir com os outros.

Mikasa saiu logo em seguida.

O vento soprou.

Hange: Procurando algo?

[s/n]: Humm, alguém.

Ela colocou os braços ao redor do meu pescoço.

Hange: Estamos em esquadrões diferentes dessa vez.

[s/n]: Hum, eu sei. Tente não morrer, dona sabe tudo.

Hange: Darei o melhor de mim. Você ainda vai me aturar por muito tempo!

[s/n]: Assim eu espero...

Levi: Quando as duas terminarem de trocar saliva, venham para a sala do Erwin. As últimas coordenadas serão dadas.

- quebra de tempo -

A reunião não durou muito e todos já estavam a postos. Em um grito de bravura Erwin guiou todos em direção a muralha Maria.

Assim, o plano de retomada estava se iniciando.

----------
Oi amorecos, espero que estejam gostando da história <3
[sim, essa história não vai seguir a ordem exata dos eventos de aot/snk] :)

Nosso tempo - Hange Zoe x youOnde histórias criam vida. Descubra agora