Parte 16 - Visitantes (Yelena)

1.3K 150 156
                                    

[esse cap terá uma visão externa do relacionamento da Hange e s/n, espero que gostem :) ]

Yelena on

Os meus olhos vagavam pelo alojamento na esperança de que ela surgisse em meio aos demais soldados.

Já faz algum tempo que estamos nesse local, e a única distração que possuo tem sido observa-la.

As tendas gradualmente se abriam e alguns soldados se agrupavam ao redor de Niccolo à espera do café da manhã.

Paradis passou tanto tempo dependendo de barras nutritivas que Niccolo está sendo considerado uma benção por muitos.

Em meio a minha incessante busca, um detalhe roubara a minha atenção. Minutos atrás, a comandante Hange Zoe saiu de sua tenda com uma fisionomia estranha.

Ela encarava de forma preocupada ambos os lados, como se estivesse evitando algo, ou até mesmo escondendo.

Tal ato foi o responsável por despertar a minha curiosidade, que só foi resolvida a pouco quando vi que uma nova pessoa se retirava, s/n.

Então era verdade...


Não sei o motivo exato, mas desde que vi e ouvi aquela figura, meu coração permanecia acelerado.

Já fazia um tempo desde que senti isso pela última vez, mal lembro se realmente já sentira algo assim.

A maior parte da minha vida foi dedicada a causas relacionadas a guerra, ou a revolta que constantemente crescia em meu peito, as quais só foram acalentadas depois de conhecer Zeke.


Estava perdida em meus pensamentos quando senti uma voz me puxar de volta.

Hange: Está tudo bem?

Encarei o rosto que se colocava a minha frente por alguns segundos, até que conseguisse retornar a realidade.

Yelena: Preocupada comigo ?

Hange: Você é muito útil para morrer agora.

Não tenho a mínima vontade de morrer agora, não precisa se preocupar. - Falei, enquanto pegava uma xícara sobre a mesa e a levava até minha boca.

A mulher a minha frente apenas deu um pequeno sorriso.

Yelena: Então ela é mesmo a sua companheira?

Hange: Do que está falando?

Yelena: Você tem sorte. Ela é muito bonita e gentil, nunca imaginaria que alguém assim estaria na linha de frente.

Hange: Está muito errada se acha que alguém como ela é frágil.

Yelena: Eu sei que não é, mas isso não muda o meu choque. Você definitivamente é uma mulher de sorte, afinal pessoas como nós não foram feitas para o amor.

Hange: Pessoas como nós?

Yelena: Soldados em tempos de guerra.

Levantei, deixando que o terno que vestia se acertasse sobre o meu corpo, revelando as curvas que possuía.

Hange nem mesmo virou o rosto para acompanhar o movimento.
Então, ainda com o olho sobre a carta que tinha em mãos falou:

Nosso tempo - Hange Zoe x youOnde histórias criam vida. Descubra agora