s/n on
O governo estava em chamas, exercendo uma tiraria avassaladora.
Diversas teorias relacionadas a possíveis conspirações circulavam pelos distritos.
Uma organização autonomeada como "Facção Yeager" crescia de forma acelerada no exército.
A Tropa de Exploração fora colocada em xeque com a existência do Estrondo.
Pouco tempo depois que sai do Hospital pude presenciar o crescimento dos conflitos dentro de Paradis, e na mesma proporção a preocupação de Hange crescia.
Dia a dia, a cena de amor que presenciamos a uma semana atrás parecia profundamente distante.
Não que o amor ou paixão houvesse esfriado, mas a situação atual impunha que nossas preocupações pessoais fossem deixadas de lado por algum tempo.
Estava perdida em meus pensamentos até que ouvi duas batidas na porta, características de certa pessoa.
[s/n]: Pode entrar, Sasha.
Sasha: Bom dia, Tenente. Vim trazer a atualização de algumas coisas.
[s/n]: Tudo bem, prossiga.
Sasha: Yelena foi encaminhada para o isolamento por Pixis; Levi enviou a atualização do local em que está com Zeke mas essa informação foi direcionada apenas à Comandante Hange.
[s/n]: Certo.
Sasha: Os soldados que vazaram a informação foram presos.
[s/n]: Ganhamos muitos reféns então.
Sasha: Colocado desse jeito até parece algo cruel.
[s/n]: Exato, a questão é: cruel para quem ?
Sasha ficou por alguns minutos em silêncio, aparentando estar pensativa sobre o que fora dito.
[s/n]: Como está Niccolo?
Sasha: Ansioso, é a primeira vez que ele vai jantar com a minha família. Acho que eu também estou um pouco ansiosa.
[s/n]: Hahah, isso é normal! Desejo sorte a vocês.
A jovem começou a caminhar até a porta, quando bruscamente virou anunciando uma nova informação:
- Ah, Tenente! A Comandante pediu para te lembrar do jantar de hoje.
Senti minhas bochechas corando, a saudade já dominava meu peito.
[s/n]: Obrigada Sasha.
Pouco tempo depois a porta foi fechada atrás da jovem, que emanava uma certa de alegria.
Alguns momentos depois, sai em direção ao refeitório pois a fome já me tomava, mas os meus passos foram interrompidos por um alto som que ecoava pelo quartel.
Uma explosão.
Hange on
Todos ainda estavam em choque pelos eventos que se seguiram durante as poucas horas que se passaram.
Traição, morte, fuga, luta, invasores, o plano de Zeke a partir da utilização de seu fluído espinhal e por fim a aparição de Eren.
Quando acreditava que o pior já houvesse passado, fui obrigada a guiar os soldados que nos traíram até o local que Zeke estava.
Contudo, a situação no ponto de encontro estava totalmente diferente do que era esperado, sinalizando que o Titã Bestial havia tentado - ou conseguido - fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso tempo - Hange Zoe x you
Fanfics/n era uma soldada com um passado desconhecido, mas sua presença na Tropa de Exploração era o motivo de alegria de muitos, incluindo Hange Zoe. Um companheirismo que os poucos resultou em uma ardente paixão. Seriam as muralhas o limite físico desse...