Parte 8 - "Raiva é o que sinto?"

2K 221 112
                                    

Hange on

As reuniões são intermináveis e raramente resultam em medidas efetivas. Oficialmente, ainda não sabemos o que iremos fazer, estão apenas seguimos com suposições incertas.

Hange: Isso tudo é tão chato.

Levi: Não é como se essa desculpa  fosse livrar você do trabalho, quatro olhos.

Bufei.

Hange: Eu sei. Você devia se sentir agradecido, pelo menos sai e respira um ar diferente, quando está resolvendo assuntos com a Rainha História.

Levi: E você tem a s/n.

Hange: É, acho que sim...

Levi: O que aconteceu dessa vez ?

Hange: Eu meio que a pedi em casamento e ela meio que respondeu: "não, não hoje, não amanhã, nunca".

Levi: Você não acha que está indo rápido demais? Isso pode acabar sufocando a garota.

Hange: É, não tinha pensado desse jeito... é só que...

Levi: Só que ?

Hange: Nada não. Temos que terminar isso antes de anoitecer.

É só que nunca amei alguém assim...



s/n on

Jean: Reforcem os nós, se continuar assim os suprimentos vão cair no meio do caminho.

Sasha: Então vem fazer!!!

Jean: Ahhhhh! Você não aprendeu isso no treinamento? Foi uma das primeiras coisas que ensinaram!

Estava sentada sobre uma das carroças que partirão durante o amanhecer, observando as crianças que pareciam ansiosas. Algumas, nunca haviam pisado em um campo de batalha: os soldados recém formados.

Dei uma primeira mordida na maça que estava em minha mão. Hoje é o primeiro dia que estou oficialmente de volta.

[s/n]: Está indo bem Sasha, apenas reforce na segunda volta.

A jovem acenou e repetiu o movimento que fiz com uma das mãos.

Armin: Tenente... você já avisou a Comandante que vai conosco?

[s/n]: Ainda não, pretendo fazer isso hoje. Você não abriu a boca de novo, abriu?

Armin: Não... mas ela parece um pouco ansiosa. Além disso, provavelmente verá seu nome na lista logo ou alguém falará alguma coisa...

Eren: Como não estar ansiosa? É a primeira vez que partimos desde aquele dia.

Eren aparentava estar mais distante que o comum desde o evento das condecorações. Sua mente parecia estar vagando em outro lugar, distraindo-se constantemente.

[s/n]: Está tudo certo? Vocês querem mesmo ir? Não precisam se não quiserem... muitos soldados se alistaram.

Jean: Tentando se divertir sozinha? Acha mesmo que vamos ficar aqui enquanto vocês estão voltando para a linha de frente?

[s/n]: Hahaha não custava tentar, são mesmo um bando de cabeça dura.

Connie: Como não ser? Se tivéssemos algum juízo, com certeza não estaríamos aqui agora.

Encarei o céu.

[s/n]: Isso é verdade.

Quando se tem um primeiro contato com o campo de batalha é difícil de acostumar com a ideia de uma falsa paz. Principalmente com um inimigo externo que aparenta ter sede de vingança: Marley pode atacar a qualquer momento.

Nosso tempo - Hange Zoe x youOnde histórias criam vida. Descubra agora