Parte 15 - O levante do inimigo: Marley (🔥)

1.4K 152 168
                                    

Hange on

Alguns dias se passaram desde o nosso retorno à costa.

Inesperadamente, nem tudo acontecera da forma que previmos, e em meio aos inimigos, surgiram possíveis aliados.

Durante a invasão de Marley, que fora tida como o inicio de uma possível guerra, uma reviravolta se instalou. Aqueles que antes também apontávamos como inimigos juntaram suas forças em nome de um novo ideal.

Hange: Da para acreditar naquilo tudo?

Levi: De jeito nenhum, mas parece que não temos muitas escolhas.

Hange: Sim, já coloquei soldados para ficarem de olho neles.

Levi abriu a entrada da tenda para que pudéssemos entrar, lá dentro já estavam alguns soldados Marleyanos. Ou melhor, anti-Marleyanos.


s/n on

[s/n]: Niccollo-san, o que é aquilo?

Niccolo: Uns vegetais que trouxemos, vou fazer um refolgado.

[s/n]: UUAUU que delícia! Sasha tira a mão do peixe!!

Mas ele está me chamando, não consigo aguentar. - Disse a jovem, enquanto encarava a panela a sua frente com certa fixação.

Mesmo com tamanha teimosia, Sasha sempre fora como uma irmã mais nova. Talvez por lembrar como também costumava ser.

[s/n]: Você não deveria estar a postos com os outros?

Sasha: Vim ver o que seria o jantar...

E você não deveria estar na reunião? - Disse uma voz feminina que se aproximava das minhas costas.

Virei-me para poder descobrir quem era, dando de cara com Yelena.

[s/n]: Ahh... a sala já estava cheia. Preferi dedicar meu tempo ao Niccolo e seus pratos divinos.

Yelena: Tinha ouvido falar que você era uma excelente soldada.

Estar aqui não anula isso, apenas demonstra que não tenho tanto interesse em alianças ameaçadoras. - Disse com certa dose de raiva.

A mulher ao meu lado apenas riu, encarando-me.

Yelena: Vim buscar algo para comer e chá.

Niccolo apenas acenou, como se temesse a mulher que o ordenara.

Niccolo: Já estava preparando-os, s/n havia pedido também.

Então tivemos a mesma ideia. - Disse Yelena, enquanto colocava as mãos no bolso.


Essa mulher causa arrepios, mas era impossível não afirmar que era portadora de uma beleza esplêndida.

Depois que Niccolo colocara as coisas sobre a mesa, caminhamos em direção da cabana que estava servindo de base.

A noite estava gélida.

[s/n]: Preciso buscar algo, se quiser continuar sem mim.

Yelena: Esperarei.

Acenei em concordância.


Caminhei até ao dormitório imaginando que o casaco de Hange estaria sobre a cama, era rara a ocasião que aquela mulher lembrava de o colocar. Mesmo que isso significasse passar frio.

E como previsto, ele estava.

A curta caminhada continuou até que chegássemos. Yelena não falou mais nada no percurso, contudo percebi que algumas vezes seu olhar estivera sobre mim.

Nosso tempo - Hange Zoe x youOnde histórias criam vida. Descubra agora