Parte 11 - A proposta (🔥)

2.2K 175 107
                                    

s/n on

Levi: Aquilo é...?

Armin: O mar!

[s/n]: Hange, olha aqui!

Hange: Oooh, é salgada!

[s/n]: Sim!

---- quebra de tempo ----

[s/n]: Então faremos um base aqui perto?

Hange: Sim, é o melhor como estratégia contra uma possível guerra.

Levi: Aqueles merdas provavelmente voltarão.

Hange: E precisamos estar prontos caso isso ocorra. Vamos retornar e pedir a autorização para a construção.

Apenas acenei.

Como Eren já havia confirmado, nosso maior inimigo está do outro lado desse imenso oceano.

[s/n]: Nossa liberdade durou tão pouco, já estamos entrando em um novo conflito.

Hange: Não era isso que você desejava, estar em campo? Pelo menos agora tem pelo que lutar.

[s/n]: Parece que sim.

As palavras de Hange estavam mais duras que o normal, provavelmente pela preocupação.

Levi: Voltaremos amanhã ?

Hange: Sim, o mais rápido possível.

[s/n]: Vou preparar o jantar, enquanto discutem.

Levei minha mão até o bolso da camisa, aquela carta ainda estava lá.

[s/n]: Será que algo realmente grave aconteceu ou essa só é mais uma estratégia para me arrastar de volta?

Hange: Desde quando você fala sozinha ?

Acho que quando estou preocupada. - Falei sorrindo enquanto colocava a sopa sobre as lenhas que haviam sido cortadas por Mikasa.

Hange: Então algo te preocupa ?

[s/n]: Depois que retornarmos, provavelmente vou ter que passar no local que costumava chamar de casa.

Hange: Então era isso.

[s/n]: Aquele velho tem algumas respostas para me dar antes de morrer. Mas por enquanto, chame os outros para comer, já está quase pronto.

Hange: Estou indo.

Hange on

Estava caminhando uma última vez antes de deitar quando vi s/n sentada na areia.

O olhar dela aparentava estar distante, como se estivesse mirando o horizonte além do oceano.

Hange: Por isso não foi deitar ?

Aproveitando essa visão enquanto posso. - Respondeu, enquanto batia na areia ao seu lado.

Sentei-me no local que ela havia indicado.

[s/n]: É lindo, não é ? Quando estou aqui, fico mais melancólica que o normal.

Hange: Como assim?

[s/n]: Sabe quando você volta para um lugar que passou muito tempo?

Hange: Mas isso é impossível, não?

[s/n]: Também acredito que sim, mas nunca se sabe.

Ela virou e encarou-me com a mesma profundidade que a pouco encarava o mar.

Nosso tempo - Hange Zoe x youOnde histórias criam vida. Descubra agora