s/n on
Os cabelos de Hange voavam na direção do vento, nos últimos anos foram raras às vezes que era possível vê-lá tão tranquila.
Faziam poucos dias que havíamos partido em direção a Marley, uma missão cujo objetivo era analisar o inimigo.
A mulher ao meu lado mirava o horizonte com uma enorme admiração.
Vestida com um um belo terno preto e o cabelo solto, que a pouco o próprio vento desamarrara.
Hange: Vai ficar me encarando por quanto tempo?
[s/n]: Por mim, faria durante toda a eternidade.
Hange: Não cansa de ser tão melosa ?
[s/n]: Bom, com a minha noiva: nunca.
Um belo sorriso surgiu em seus lábios em um claro sinal de afeto.
Pouco tempo depois senti Hange passando os braços sobre as minhas costas. Colocando a cabeça sobre o meu ombro.
Existe uma pequena diferença de altura entre nós duas, o que permite que ela constantemente faça tal ato tranquilamente.
[s/n]: Está com medo ?
Hange: Um pouco, mas Onyankopon nos garantiu que as coisas ocorreriam bem.
Olhei para trás sobre os ombros de Hange, e era possível observar a animação dos outros soldados. Apenas com a excessão de Eren, que mantinha uma constante cara de incerteza.
[s/n]: Você acha que Eren está bem?
Hange: Já faz um tempo que ele mudou, e não conseguimos nem mesmo acompanhar tal mudança.
Aconcheguei meu pescoço sobre o braço de Hange.
O corpo dela emanava um calor que conseguia acalmar meu coração.
Ao mesmo tempo que seu toque conseguia arrepiar cada centímetro de pele que eu possuía, também conseguia fazer que eu relaxe e me desligasse do mundo que nos cercava.
[s/n]: E acha que Yelena está bem?
Hange: Ela vai superar. Tenho a sensação de que essa era a menor das preocupações daquela mulher.
Apenas acenei.
O olhar de Hange tornou-se distante por alguns segundos, até que ela começou a falar novamente:
- Eu fiquei muito feliz quando você contou tudo, na verdade foi como se tirasse um pesado fardo dos meus ombros.
[s/n]: Por que?
Hange: Porque sinto que finalmente podemos ser sinceras sobre as coisas, tenho muito medo de te perder para sempre. Mas...
Lentamente o corpo dela tornava-se rígido, como se estivesse em uma batalha interna.
Hange: Mas... tenho mais medo de te perder em vida. Desde aquele dia que você me segurou quando mataram meus titãs, meu coração nunca mais foi o mesmo. Eu acordo pensando em você e só consigo dormir bem quando você está nos meus braços.
O abraço tornava-se mais apertado a cada palavra, contudo Hange tomava cuidado para não me machucar.
Hange: Eu não quero perder você... porque te amo.
Virei-me para que pudesse olhar para ela, sua face aparentava estar transbordando de preocupação. Como se necessitasse de uma resposta para aquela afirmação.
E para mim, não existia nem mesmo uma centelha de dúvida.
[s/n]: Eu te amo mais que tudo, Hange Zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso tempo - Hange Zoe x you
Fanfics/n era uma soldada com um passado desconhecido, mas sua presença na Tropa de Exploração era o motivo de alegria de muitos, incluindo Hange Zoe. Um companheirismo que os poucos resultou em uma ardente paixão. Seriam as muralhas o limite físico desse...