Taehyung acordou naquela manhã de 8:25 se sentindo um pouco estranho, sua cabeça doía e seu corpo estava levemente quente, provavelmente estaria doente por ter banhado tarde e não ter secado o cabelo corretamente. Após fazer tudo oque devia e tomado o remédio para dores, ele comeu um pêssego já que não estava com muita fome e saiu de casa, andando calmamente pelo bosque em direção ao Castelo, o sol já brilhava intensamente e isso agradava muito a si.
No meio do caminho ele sentiu estar sendo observado, então parou algumas vezes e olhou em volta, porém não via ninguém, chegou a ouvir um relinchar bruto , mas estava sozinho e começando a ficar com medo, então apressou os passos e sentiu um alívio ao avistar os portões do Castelo.
Caminhou calmamente pelo local e foi para os fundos , onde encontrou Minhyuk pensativo conversando com uma das servas que assim que o viu, correu em sua direção.
- O Príncipe Hoseok me pediu para lhe avisar que o Príncipe Min Yoongi esta em seus aposentos e que você está responsável por ele.
-o ruivo franzio o celho sem entender- Como assim o Príncipe Min esta aqui?
- Ele chegou essa manhã com sangue no corpo, não sei muito, mas os dois Príncipes foram para o Reino se Suzura saber oque estava acontecendo. Vossa Alteza Hoseok levou o Príncipe para seu quarto junto ao animal que veio o carregando.
Após dar o recado a beta saiu deixando o ômega um pouco aflito, ele iria atender a um Príncipe ômega, coisa que nunca aconteceu e estava com receio da personalidade que o outro poderia ter. E se fizesse algo que não fosse do agrado do soberano e levasse bronca de seus superiores?
Com esse receio, ele deu bom dia para Minhyuk e adentrou a cozinha, pegando uma bandeira e colocando algumas coisas que rezava para Min Yoongi gostar, em passos calmos para não deixar nada cair, ele subiu as escadas e depois atravessou o corredor, parando em frente a porta do quarto de Hoseok, onde entrou silenciosamente, mas levou um susto ao ver um Lobo sentado na cama junto ao corpo pálido.
Yoongi não reagiu, não olhou ou se mexeu, continuou olhando para a janela com uma expressão sem vida, perdido na solidão.
Taehyung rodeou a cama sendo observado por Light que estava calmo, não via que o ômega ruivo era uma ameaça ao seu dono. O mesmo parou ao lado do azulado e fez uma leve referência, chamando a atenção do Príncipe.
- Eu vou estar a sua disposição Alteza, ordens do Príncipe Hoseok. Me chamo Kim Taehyung.
- Hoseok... Aonde ele está? -perguntou se levantando, porém estava fraco e quase caiu se não fosse por Taehyung ter o segurado.
- Está fraco e cansado, precisa comer e depois dormir mais um pouco. -disse sentado o pálido na cama- Eu trouxe o café da manhã e depois vou preparar um banho quente.
- Eu não posso ficar aqui, tenho que voltar para casa. Minha família está em perigo e precisa de mim! -as lágrimas logo apareceram junto ao desespero- Fomos atacados durante a noite... Meu Papai e meu Irmão...
Aquele palavra não conseguia sair, era difícil e ele não queria acreditar que estavam mortos. O ruivo sentindo a dor em seu coração, sabendo muito bem como era perder sua família em sua frente, ajoelhou se em frente ao pálido e pegou suas mãos trêmulas, fazendo Yoongi o olhar e encontrar um par de olhos calmo.
- Eu sei como é a dor de perder sua família, sei como é gritante e horrível. Também já passei por isso e perdi minha Omma e meu irmão, bem diante dos meus olhos. Me perdoe se eu estiver sendo abusado. -apertou um pouco suas mãos- Não sei sobre Vossa Alteza , mas parece ser uma pessoa forte e obstinada, que não deixa a cabeça abaixava nos momentos de fraqueza e encarava tudo como um verdadeiro sangue Real. -sutilmente tocou o queixo do azulado que chorava em silêncio- Pode chorar o quanto quiser, mas não abaixe a cabeça, nem nos momentos de fraqueza, pois sua Coroa não pode cair Príncipe Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condão •VKook• ABO
Фанфик" Quando a Lua chegar em seu ápice de brilho, o corpo virgem irá clamar pelo calor de olhos vermelhos. O tempo se congelará, o sangue ira escorrer junto ao prazer que apenas ambos os corpos podem fazer na noite fria. Dois corações unidos em um só...