♛1.9♛

2.4K 316 113
                                    

Hoseok o Rei alfa de Conense, estava no escritório particular do Príncipe alfa junto ao ômega que ainda estava muito emocionado, confuso e feliz, essa notícia havia sido como uma avalanche sobre si.

O alfa segurava suas mãos com delicadeza, oque fazia desde que seu garotinho era uma criança. Hoseok amava tanto aquele menino, e em todos esses anos , só teve permissão para procurar por seu irmão a dois anos atrás, após herdar a coroa de seus pais adotivos, os reis alfas de Conense.
Então quando herdou a coroa, não pessoa duas vezes antes de mandar seus soldados de confiança procurar pelo irmão de cabelos laranjas, e quando soube onde o mesmo estava, logo tratou de ir atrás e ali estava, em frente ao seu amado irmãozinho que chorou por saudade.

Taehyung deixava suas lágrimas caírem e um singelo sorriso nos lábios. A sensação de ter seu irmão novamente era maravilhosa, seu odor forte, o calor se duas mãos, os olhos de gavião que sempre estavam lhe observando para não machucar, o sorriso e a voz que contava histórias para poder sonhar.

— Não chore pequeno. -pediu passando o polegar sobre o rastro de lágrima- Você sempre foi meu bebê chorão.

— Eu estou confuso Wonho, como você está vivo? Eu vi aqueles soldados matando você e...a mamãe.

O Rei soltou as mãos do ômega e abriu quatro botões de sua blusa, descendo e deixando amostra seu peito, onde no lado esquerdo tinha uma cicatriz grande como um rasgo. Chocado com oque via, os dedinhos do ruivo deslizaram sobre o ferimento e as lágrimas caíram mais ainda.

— Eu realmente iria morrer, assim que eu vi a mamãe correndo para proteger você, estava já sentindo tudo ficando frio e distante, mas uma pessoa me salvou depois que vocês dois sumiram.

Taehyung olhou para o irmão que ajeitava a blusa. — Quem?

— Acredita em conta de fadas? -questionou sorrindo- Lembra aquela história que a mamãe contava para nós dois, aquela que a muito tempo existiu um bruxo que criou os primeiros familiares reais. -o caçula apenas confirmou com a cabeça- Ele realmente existe pequeno.

— Como assim?!

— Eu sei que é loucura, mas ele existe e vive no Reino de Conense. -mostrou um anel dourado que continha uma pedra redonda de cor branca- Esse anel foi ele que fez para mim, com um amuleto para afastar coisas ruins. Ele é meu conselheiro, amigo e guarda Real.

— É muita coisa para absorver... Eu pensei que você estava morto, mas agora você aparece vivinho e sendo Rei de Conense, tendo um bruxo arcaico como amigo. Só falta me dizer que és casado também.

Lee acabou rindo do seu irmãozinho, desde sempre ele tinha esses "surtos" e sempre achava graça.


— Não, eu não estou casado. -meio desconfiado, Taehyung olhou para o alfa que tinha um sorriso doce- Mas eu acho que encontrei minha outra metade.

— Juro? Quem é ?

— Ele não me disse seu nome, apenas seu que ele é um servo daqui e és um beta.

— Hum... Será que é quem eu estou pensando? -fez uma expressão de dúvida e então resolveu ajudar seu irmão- Ele tem traços leves e os cabelos castanho escuro?

Olhou esperançoso. — Conhece ele?

Antes que pudesse responder, a porta foi aberta sem qualquer educação e Sandara entrou segurando uma bandeja com alguns lanches e Chá, Minhyuk vinha logo atrás de cabeça baixa e o coração de Hoseok acelerou ao ver o serviço ali, com o jeito todo tímido.

A Rainha toda sorridente colocou a bandeja sobre a mesinha e se sentiu ai lado do ômega que ficou tenso, minimamente se afastando da beta.

— Eu fiz esses lanchinho para vocês dois, espero que gostem.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora