♛3.1♛

2.2K 258 66
                                    

Naquela manhã o jovem de cabelos ruivos acordou meio enjoado e saiu da cama, deixando o corpo robusto que lhe abraçava para trás.
O Rei ômega não perdeu tempo e retirou a blusa de cetim vermelha que usava e depois suas meias brancas, abriu o registro do chuveiro e entrou deu baixo da água quente, sentindo seu corpo cheio de chupões e mordidas relaxar. O líquido que havia dentro de si, passou a escorrer entre suas pernas, lhe causando um arrepio ao esfregar suas pernas uma na outra e um suspiro longo sair de seus lábios vermelhos.

A noite anterior foi uma das poucas onde ele e seu marido tinham tempo para aproveitar, suas vidas ficaram corridas depois do nascimento dos filhotes e da coroação.
Havia muitas responsabilidades tanto como Reis quanto para Pais.

O ômega estava tão perdido em pensamentos que não notou quando seu alfa entrou no banheiro, ele passou a sentir sensações boas pela ligação e então olhou para o lado, vendo Jungkook escorado no batente da porta com os braços cruzados enquanto olhava para si de forma intensa, e nos seus lábios havia um pequeno sorriso de alguém que a cada ano ficava ainda mais perdido no amor.
Taehyung sorriu de volta e estendeu a mão, chamando o seu homem para lhe fazer companhia no banho. E não demorou para o Rei alfa retirar as roupas e entrar debaixo da água, logo abraçando o pequeno corpo com pouco força, beijando seu pescoço marcado e subindo até parar perto dos lábios atraentes do seu lindo Rei ômega.





— Bom dia amor . -disse roçando seus lábios com os do ruivo que fechou os olhos e lhe deu um selinho.

— Bom dia meu Rei.





O Jeon mais velho rapidamente retirou o outro do chão, segurando em suas coxas com força e atacando seus lábios com fervor. Taehyung puxava os cabelos da nuca do moreno com força enquanto enroscava suas pernas na cintura do maior.

Beijos com calor, desejos cada vez mais fortes, necessidades que só eram saciados um com o outro.

Após uma longa briga entre suas bocas já vermelhas, os dois se afastaram minimamente para puxar o ar que estava faltando, ambos os olhos eram como suas escadas afiadas.
A mão do ômega foi deslizando pelo pescoço do Jeon, até parar em seu peito, sobre a cicatriz que ele mesmo havia feito a 5 anos atrás. Seus olhos ficaram tristes, sempre ficava assim quando lembrava que ele havia ferido seu amado, se sentia culpado por ter deixado uma cicatriz tão profunda no peito do marido, que por sinal quase acabou morrendo, mas por sorte a lâmina da espada não chegou a perfurar seu coração. Pois a mesma só atingia a escuridão e Jeon não tinha  algo tão ruim em seu coração.

Jungkook notou a mudança do seu esposo, beijou sua testa com ternura e chamou-lhe a atenção.




— Você fez oque era necessário.

— Eu poderia ter matado você e se isso tivesse acontecido, eu...eu nunca iria me perdoar.

— Ei! -Jungkook pegou na mão pequena onde continha a aliança de casamento e deu um beijo sobre, depois passou a encarar seu ômega- Você fez a coisa certa, aquela era a única opção de matar de fez o Breu e evitar que ele voltasse.

— Sabia que oque fez foi muito arriscado? E se eu tivesse errado ?

— Mas não fez isso, e sabe por que? -o ruivo negou- Porque você é incrível é sabia que teria somente uma chance.





Taehyung voltou suas mãos para o rosto do marido e juntou suas testas, mesmo com o passar do tempo aquele medo, angústia e desespero ainda ficavam em seu coração.
O ômega fechou os olhos e as memórias voltaram em sua memória como se tudo estivesse acontecido ontem.

Ver Jungkook sendo engolido pela escuridão foi desesperador, como se uma parte de si estivesse sendo queimada.
Naquele campo de batalha sangrento ele rapidamente  se pôs de pé e pegou sua espada que não caiu muito longe de si, para sua sorte.
Seu corpo estranhamente parecia pesado e o ar também, mas mesmo com aquilo tudo, ele não poderia se deixar abalar, agora havia mais do que Reinos para ser salvos, haviam seu companheiro e pai do seus filhos.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora