♛1.7♛

2.3K 331 112
                                    

Assim que a dança teve o seu fim, Jungkook fez uma referência a Princesa Sunmi que retribuiu o resto. Todos os nobres bateram palmas com a linda valsa que presenciaram.

Quando o Príncipe herdeiro estava para sair do salão, a alfa segurou em sua mão e pediu para conversar com o mesmo em sua sala de reuniões, pois lá teriam privacidade e nenhum nobre para interromper.
Então ambos seguiram lado a lado até o andar superior e os guardar que ficavam de vigia, abriram a porta para que ambos entrassem e depois fecharam.

— O Que desejo conversar comigo Sunmi? -perguntou o moreno olhando o local, notando as mudanças que ali teve desde sua a última visita, a muito tempo.

— Você sabe que sempre fomos diretos um com o outro.

— É um dever da realiza. -ressaltou virando e ficando de frente para a mulher- Quando criança todos somos ensinados a isso, ainda mais quando se é um alfa.

— Você está certo, mas nós dois somos diferentes, você me entende?

— Por conta da nossa amizade.

— Isso. -aproximou-se um pouco do mais  velho- Eu queria saber por que é aquele servo?

— Como?

— Ele não é da nobreza como nós, e um plebeu comum como todos os outros.

— E isso deveria importar ? -ergueu uma das sobrancelhas querendo intender o tom de raiva usado pela amiga- Pra mim o status social dele não importa, isso é apenas besteira.

— Os membros da cúpula não vão aceitar!

— Eles não tem o direito de opinar na minha vida, eu mando em mim mesmo e neles também. -respondeu deixando claro e mostrando quem era ele.

— Por que marcou aquele ômega como seu? Você poderia ter feito isso com qualquer um dos ômegas de família Militar , oque seria o certo a se fazer já que o os únicos príncipes ômegas dessa geração já estão comprometidos. -passou a mão pelo rosto respirando fundo para continuar- Mas desde que eu fiquei sabendo que você acabou fazendo um servo o seu companheiro e futuro Rei ômega, eu não consegui entender , por que Jungkook ?

O moreno tombou um pouco a cabeça para o lado e soltou um sorrisinho pequeno, oque fez a Choi estranhar e recuar alguns passos para trás .

— Achou que o plano da minha da mãe iria dar certo? -questionou vendo a alfa abrir a boca para falar- Achou mesmo que eu iria me casar vou você?

— Kookie. -disse o apelido de forma chorosa- Eu pensei que...

— Eu sempre deixei claro que só tínhamos amizade e que só teríamos isso, nada mais e nada menos. Desculpa mas eu nunca enxerguei você como "minha mulher" , como minha companheiro ou coisa do tipo.

Aquela era a realidade ,dura e cruel, mas era.

O Príncipe nunca teve culpa de fazer a pobre Princesa criar um conto de fadas em sua cabeça, onde seria feliz com ele. Jungkook sempre deixava claro que ela não passava de uma amiga, mas Sunmi não via o alfa como somente um amigo e sim como um futuro marido, um amor que seria correspondido.

O coração da garota estava se quebrando lentamente, nunca pensou que seria machucada pelo homem que amava.

— O Taehyung foi algo inesperado na minha vida, eu não planejava me  relacionar seriamente com ninguém. Mas quando eu vi ele pela primeira vez, foi como se meu mundo se resumisse a ele, que não era mais a gravidade que me prendia na terra e sim ele. -colocou a mão sobre o peito, sentindo o mesmo bater mais rápido ao falar da pessoa que amava- Aquele garoto foi a tinta que pintou a tela branca da minha vida, o ar que faltava, a peça de meu coração que estava perdida.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora