Jungkook já estava acordado a um certo tempo, havia despertado junto aos fracos raios solares e desde então não voltou a dormir, passando a observar o lindo rapaz que dormia agarrado ao seu corpo de forma fofa e serena. O ômega tinha uma expressão tão despreocupada e delicada, oque fazia o coração do mais velho bater forte toda fez que lhe olhava.
O Príncipe herdeiro desde que passou a ter o ruivo em sua vida, percebeu que seus dias estavam ficando cada vez mais coloridos, o frio passou a ser mais aconchegante quando se tinha o menor em seus braços, o escuro era o refúgio para dois corpos quentes. Kim Taehyung se resumia em seu mundo, iria fazer tudo pelo ômega, e tudo seria pelo ômega.
A atenção do mais velho foi para a janela quando um canário branco pousou ali. Em Garden, quando um canário branco visitava um casal, significava que algo bom iria acontecer em suas vidas.
Jeon então sorriu pequeno ao ver o passarinho voar para longe e logo depois o mais novo começar a se mexer na cama, indicando que estava acordando. Sem dúvidas ver como o rapaz ficava ao acordar, era uma das coisas mais belas que o Príncipe já havia visto e que nunca se cansaria.
- Bom dia Guggie. -disse Taehyung sorrindo com os olhinhos fechados, ainda com um pouco de sono.
- Bom dia meu anjinho. -beijou a testa do ruivo que o abraçou, fazendo o corpo malhado ficar sobre o seu, porém apoiando cada braço de um lado para não botar peso sobre si- Eu recebi uma visita muito interessante segundos atrás.
Taehyung olhou para o moreno e alisou seu rosto. - Quem era?
- Um canário branco veio na janela.
- Um canário? Mas essa época do ano eles estão um um lugar quente, e Garden esta entrando no inverno.
- Exatamente. -esfregou o nariz na bochecha rodada do menor- Oque será que ele veio fazer aqui na janela do nosso quarto?
- Isso faz cosquinha Jungkook. -Taehyung começou a rir ao ter mãos fazendo cosquinhas em sua cintura- Pa-para!
- Me da um beijinho que eu paro.
Sem pensar duas vêzes, o ruivo segurou o rosto do moreno e colou seus lábios em um selinho demorado, fazendo as cosquinhas acabarem e um aperto gostoso ganhar lugar em sua cintura.
Eles se separaram de forma lenta, oque dava ainda mais satisfação para seus lábios. Taehyung abriu os olhos que havia se fechado quando deu início ao beijo no Príncipe, e sorriu ao ver como o mais velho lhe olhava, como se fosse a jóia mais preciosa do mundo.- Devemos começar a nos arrumar, se sairmos agora cedo, chegaremos minutos antes do baile dar início. -explicou Jeon, passando o polegar na bochecha macia do ômega que escutava- Posso te pedir um favor?
- Claro que pôde.
- Não saia do meu lado em momento algum, ninguém conhece você e mesmo estando marcado e com meus feromônios em seu corpo, podem achar que pertence a outro alfa e que és apenas um chavala que contratei.
- Mas vão me ver com você, então acho que não iram me incomodar.
- Meu anjo, você não conhece as pessoas da nobreza e da corte. Nem todos são gentis como eu, Hoseok e o Yoongi, existem pessoas ruins que apenas fingem ser boas. -beijou a testa do menor- Por isso quero que fique comigo o tempo todo, assim vou poder te proteger e não deixar que passe por alguma situação desagradável durante o baile, entendeu?
- Entendi Jungkook, vou ficar grudadinho em você.
O alfa abraçou o rapaz, arrancando risadas bobas do mesmo. - Quanto mais grudadinho você ficar em mim, melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condão •VKook• ABO
Fiksi Penggemar" Quando a Lua chegar em seu ápice de brilho, o corpo virgem irá clamar pelo calor de olhos vermelhos. O tempo se congelará, o sangue ira escorrer junto ao prazer que apenas ambos os corpos podem fazer na noite fria. Dois corações unidos em um só...