♛2.4♛

1.9K 299 146
                                    

Taehyung raramente acordava sem seu futuro marido do seu lado, dando beijinhos em seu rosto ou abraçado a si como um grande urso. Porém naquela manhã foi diferente, o ômega passou o braço pelo colchão procurando pelo robusto corpo quente que gostava, e não sentindo nada além do restante dos edredons e do travesseiro do mesmo, ele abriu seus lumes devagar por conta da claridade que entrava no quarto e notou estar sozinho no grande cômodo.

Era estranho isso acontecer, nem mesmo Monarch estava ali, como sempre dormindo em um sofá especial só para ele.

O ruivo então se sentou e passou a mão no rosto inchandinho, afastando o sono e se perguntando que horas deveria ser, já que sempre era acordado pelo alfa não precisava se preocupar com o horário. Com preguiça ele levantou-se da cama e andou em direção ao banheiro, escovando os dentes e depois entrando demais do chuveiro com água quente, suas mãos faziam um gostoso carinho na barriga de exato 1 mês que já estava maiorzinha, pois ali abrigava dois futuros Príncipes que seriam muito mimados pelos tios.

Após o banho gostoso e relaxante, ele vestiu seu roupão e caminhou apressado até o closet; vestiu rapidamente a peça íntima e depois  pegou uma de suas calças brancas com tecido duplo para aquecer , uma blusa grossa branca de manga longa bem fofinha e quente com capuz,as luvas de couro preta que guardou no bolso da blusa, suas meias de lã extra e sua bota cano baixo marron claro de camurça, e para ter certeza de que não sentiria frio depois, pegou sua capa e vestiu. Seus cabelos foram hidratados com um óleo e logo os cachinhos foram aparecendo, passou um pouco de creme em sua pele e saiu do closet nada pequeno.

Ele ia até a varanda, mas parou ao ver que na mesinha de centro que agora havia no quarto, tinha a presença de uma cesta com um bilhetinho dobrado. Curioso do jeito que era, ele tirou o pano que havia dentro da cesta, revelando um café da manhã ; dois bolinhos de chocolates com cobertura de frutas vermelhas, panquecas com mel, pãezinhos, torradas com geleia de uva e uma jarra  com vitamina de morango e leite.




— Que fofo o Appa de vocês é! -sorriu contente.



O bilhetinho foi pego e então ele notou ser um recado de Jungkook, pedindo perdão por ter saido sem avisá-lo e dizendo que teve que sair urgentemente para ir  até seu irmão pois havia surgido algo muito importante que ele deveria saber, e que ao entardecer já estaria de volta. Jeon também disse que Namjoon seria o acompanhante do menor até sua volta ao Castelo, já que havia levado Seokjin consigo.

Então após ler a mensagem, Taehyung ouviu alguém bater na porta e perguntou quem era, logo ouvindo a voz "grave" do seu Mentor. De forma rápida ele foi até a madeira e abriu a mesma, dando passagem para o beta que entrou e lhe deu um beijo na testa, coisa que acabou pegando costume pois vía seu namorando  fazendo com o ômega e acabou passando a fazer também.



— Acordou faz muito tempo? -perguntou ao ruivo que negou.

— Já tomou café da manhã Joon ?

— Ainda não, não tive tempo.

Taehyung então pegou na mão do violeta, sorrindo. — Então vem tomar comigo, não quero comer aquilo tudo sozinho.


O Kim olhou para a cesta sobre a mesinha e soltou uma risadinha, confirmando. Após ambos sentados, eles tomaram o café da manhã com várias conversas que inclusive envolvia seus companheiros em algumas.

Foi um tempo relaxante para os dois, calmo sem perturbação de ninguém e eles aproveitaram.


[... ]


O dia foi se passando com Taehyung estudando trancado na biblioteca com seu Tutor, agora eles estavam estudando sobre as leis de Levito ,já que o ômega fez questão de querer saber mais sobre o Reino estrangeiro que era regido pelo irmão mais velho e provavelmente pelo seu futuro cunhado/Pai.
O ruivo era deveras inteligente e conseguia aprender rápido, oque seria 10 anos de estudos, o Kim aprendeu em poucos mêses, sem pausas ou distrações, somente durante a noite já que Jungkook não deixava o mesmo estudar. Pois segundo  o alfa, aquele momento era dos dois ficarem juntinhos, trocando carinho como dois bobos apaixonados, oque de fato era.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora